domingo, 27 de agosto de 2017

Golpistas querem que você goste de futebol

Uma coisa que os ingênuos anti-golpe que adoram futebol se esquecem com frequência é que todos os patrocinadores da Seleção brasileira de Futebol patrocinaram os movimentos e a iniciativas que facilitaram o impeachment de Dilma Rousseff, uma presidente honesta para colocar uma verdadeira máfia no comando do país. Máfia patrocinada e apoiada explicitamente pelos patrocinadores da Seleção.

Bom lembrar que o futebol é importante para manter a população anestesiada, perfeitamente conformada com a destruição de direitos e patrimônio de nossa nação que está prestes a voltar a ser uma colônia de exploração com nossa população convertida em um bando de escravos a se esforçar quase de graça em prol dos interesses dos especuladores mais ricos do mundo.

E você aí feliz com a copa de 2018 achando que a vitória da Seleção tratá dignidade para o país, mesmo que o "caneco" fique nas mãos dos cartolas corruptos da CBF. Se esquecendo que os golpistas foram em massa com a camiseta da CBF pensando estar lutando pelo país e não homenageando um time de futebol, que é o que a Seleção é de fato.

Acho que o pessoal anti-golpe deveria largar este esporte golpista e procurar outro esporte mais social para curtir. Ou assuma de vez que além de Pátria de Chuteiras, você concorda que o Brasil nunca foi além de uma República de Bananas e de uma Colônia de Exploração, coisas que não deixarão de estar ligados ao nosso país como maiores "qualidades".

Gostar de futebol e achar que isso é dever cívico é um verdadeiro gol contra o Brasil (o país). Após o apito final do juiz do jogo, que vai competir é o povo brasileiro, em luta feroz pela sobrevivência. A alegria nunca durou mais que 90 minutos de uma supérflua partida de futebol.

Os golpistas que patrocinam a Seleção Brasileira de Futebol agradecem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...