sábado, 26 de abril de 2014

Promoção sugere que ingressos podem não estar sendo vendidos

Uma estranha promoção feita em conjunto por um shopping do Rio e a Coca-Cola pode sugerir que estão sendo vendidos muito menos ingressos que o esperado. A promoção dá 2 ingressos a qualquer um que comprar produtos da marca e trocar tampinhas, selos ou notas de compra em postos autorizados dentro do tal shopping.

Uma estranha promoção que dará de graça ingressos que normalmente custam uma fortuna, sem sorteio, sem concursos, sem qualquer tipo de obstáculo. Comprou, levou. Lembrando que uma garrafinha da Coca pequena custa apenas cerca de 2 reais, o que já permite a aquisição dos tais ingressos. Bem baratinho, não?

Tudo indica que esta copa será um imenso fracasso. Esta promoção só demonstra a necessidade desesperada de lotar as arquibancadas para que o mundo não veja os estádios vazios durante os jogos. Manobra similar foi feita na África do Sul, cuja população não se interessa por futebol.

Certamente, a partir de Agosto, esta será uma experiência que o Brasil não vai querer se lembrar. Mesmo que a "seleção" vença (e deve vencer, mesmo desonestamente, como foi em 2002), Brasil, o país, já sofreu desde já a sua maior derrota. Maior e de sequelas irreversíveis. É aguardar para ver e contar os mortos, feridos e desabrigados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...