terça-feira, 29 de outubro de 2013

Corinthians tem a sua torcida gay oficial

Já é sabido que a maioria esmagadora dos torcedores de futebol é de gays enrustidos (aqueles que não se assumem). Pesquisas mostram que no Brasil, homens preferem futebol do que mulher, se casando com elas para obter sexo e prestígio social (leia-se conquistar outros machos). O próprio cotidiano da maioria dos homens serve como pista - e prova - disto.

Pensando na grande demanda gay, assumida ou não, que torce pelo Corinthians, que segundo dizem, é a maior torcida do Brasil (há quem diga que é o Flamengo, mas as bichas que se entendam sobre isso), o dublador que atendia pelo nome de "Pablo", gay assumido, resolveu fundar a Gaivotas Fiéis ou Gaivotas da Fiel, formada apenas por torcedores gays assumidos. Mas os enrustidos também são muito bem vindos.

Mas a torcida formada pelos enrustidos, a Gaviões da Fiel, também responsável pela escola de samba que a representa (haja plumas e paetês!), não gostou nada disso (medo da concorrência?) e acusa a nova torcida organizada de plágio. Vejam só, apenas de plágio. Não houve nenhuma acusação de calúnia, ofensa ou coisa parecida! Os gaviões devem sair do armário a qualquer momento, deixando um monte de gatas (as namoradas e esposas dos enrustidos) soltinhas para os homens de verdade (aqueles que nunca trocariam uma bela gata por futebol) pegar. Até porque manter relacionamento forçado não é bom para ninguém!

Jogadores como Sheik, Richarlyson e Neymar devem ter a-do-ra-do a ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...