quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Fabricante de TV coloca botão para futebol em controle remoto

Palhaçada desnecessária, mas que ainda sinaliza que, para os empresários, assim como ocorre com as autoridades, há o enorme interesse em estimular o fanatismo futebolístico que, além de imobilizar a população, transformando-a em carneirinhos dóceis e submissos ("pra quê melhorar o Brasil, se bom mesmo é ganhar no futebol? " - Quanta asneira!), ainda garante uma grande fortuna, que chega aos cofres dessas empresas sem qualquer tipo de adiamento.

A Samsung decidiu colocar um botão de futebol no controle remoto de um dos modelos mais recentes de TV. Esse botão varre algum canal que esteja passando algum jogo de futebol. Um botão desnecessário até para quem gosta de futebol, já que o fanatismo estimula a iniciativa de procura por parte dos torcedores que, certamente já conhecem a programação de seus jogos favoritos na TV antes mesmo de sentar no sofá e berrarem feito alces a cada gol.

Mesmo que os torcedores não necessitem de tal botão, eles agradecem. Pois todo o estimulo ao vício dos viciados é bem vindo para aqueles que não tem a coragem de largar seu vício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...