OBS: O governo e as autoridades envolvidas estão forçando a barra de maneira insistente, fazendo de tudo para que essa copa aconteça de qualquer maneira. Não sabem que será bem menos vergonhoso desistir agora e entregar a chance de realização para outro país mais preparado, deixando para outro ano a realização da copa no Brasil.
Está na cara que muita coisa nem chegou a 10% do que deveria estar pronto, o que mostra que, além do grande gasto financeiro que resultará numa enorme recessão em 2015, ainda teremos uma copa feita no improviso, na aparência e que também pode garantir, na roubalheira, a vitória forjada da "seleção" (como foi na fraudulenta copa de 2012) para cegar os olhos da população brasileira que, iludido com a vitória na própria "casa", nem prestará atenção para os problemas que surgirão desse evento atrapalhado e muito mal administrado.
Está muito longe da população brasileira se tornar um povo amadurecido.
Fifa diz que é crítica situação dos estádios da Copa-2014
15/05/2012 - 06h35 na Folha - Caderno de Esportes - Atualizado às 15h45.
Um documento obtido pela Folha mostra que a Fifa considera crítica a situação das obras de estádios da Copa do Mundo.

Para a Fifa, há risco de atraso, em alguma proporção, em cinco arenas. A preocupação principal é com o estádio de Natal (RN), apontado como de "alto risco" de não ficar pronto a tempo para o Mundial. Das 12 sedes, Fortaleza é a única no prazo. O panorama para a Copa da Confederações de 2013 é ainda mais crítico. A Fifa aponta atrasos em três das quatro sedes já anunciadas para a competição.
A entidade reclama da burocracia e do "excesso de politização" dos processos no Brasil, mas elogia, em todos os níveis de governo, a disposição para acelerar as obras. E, portanto, para gastar mais.
O relatório que faz um raio-X completo das obras dos 12 estádios para a Copa possui 83 páginas e tem a data de 1º de maio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.