Ricardinho Teixeirinha, o maior artilheiro da seleção e carta (marcada) escondida na manga, está tomando todas as providências para fazer o possível, o impossível e até o ilegal e o imoral para fazer com que os amarelos ganhem mais jogos e nunca deixem de ir a uma copa. Senão, os poderosos donos da CBF (incluindo a Rede Globalizante, nunca se esqueçam!) e a indústria de cervejas vão perder muito dinheiro e o Zé Povinho, palhaço desse circo dos horrores, não terá seu motivo para "sair da realidade".
É interesse de todos que o Brasil seja o maior no futebol, para fazer a massa hipnotizada para que não ocorram melhorias no país. O Brasil, como país de território imenso e com vocação para se desenvolver rapidamente, assusta as nações poderosas que tem que tomar alguma atitude para impedir que o maior país da América Latina se torne um país de"primeiro mundo", desenvolvido. Alienar o Zé Povo com a má qualidade da educação e da hipnose gerada pelos meios de comunicação (sobretudo em épocas de copa, onde a população brasileira entra num verdadeiro e incurável transe coletivo) é um meio eficaz para manter as desigualdades sociais e impedir que o Brasil se desenvolva.
Que palhaçada! Sendo campeão em copas, o Brasil continuará perdendo em terrenos muuuuito mais importantes. Futebol não enche barriga, gente! Ao confirmarem a classificação dos amarelos para a copa, apertem a descarga, por favor!