terça-feira, 11 de maio de 2010

Suposto novo affair de Sthefany Brito é casado e desconhece a atriz

COMENTÁRIO DESTE BLOG: Se ela inventou essa nova notícia, ela é bem tacanhinha. Se não, é algum integrante da imprensa marron que quer lucrar com este episódio.

De qualquer forma, ninguém no episódio é santinho, nem a imprensa, nem o Pato, nem a Sthefany, a mãe dela, as amantes do Pato e o que for. Os fatsos mostraram realmente quem é quem nessa história.

Como sobra geralmente para quem nada tem a ver com isso, esse tal de Marcus é que ficou de bode expiatório. Coitado dele.

Suposto novo affair de Sthefany Brito diz que nem conhece a atriz

Por: VJ - site O Fuxico - 10/05/2010 | 18:37

Estourou como uma bomba nesta segunda-feira (10) a notícia publicada por uma revista italiana. Nela, algumas declarações supostamente sendo de Sthefany Brito à revista Stadio Sport, dão conta de que a atriz teria um novo amor.

Na referida publicação, Sthefany supostamente diz que o ex-marido Alexandre Pato é passado e que agora ela estaria namorando o jogador brasileiro Marcus Diniz, 22 anos, zagueiro do time italiano Livorno.

No Brasil, o advogado da atriz negou que ela tivesse dado a tal entrevista à revista italiana.

Ao site da revista Quem, o jogador Marcus também negou o affair:

"Isso é pura mentira, sou casado, tenho mulher grávida. Não conheço ela (Sthefany), não conheço ele (Pato), nunca falei com nenhum dos dois", disse o jogador à publicação, acresdentando:

"Tenho minha vida, minha família, sou feliz, tranqüilo. Não escreva essa mentirada na revista", concluiu.

Marcus é contratado do Milan - mesmo time em que Pato joga - desde 2005. Atualmente está emprestado para o Livorno, time da região da Toscana, na Itália.

Na suposta entrevista de Sthefany, que está no site oficial da revista Stadio Sport, diz:

"Só posso dizer que Alexandre faz parte do meu passado. Não quero falar mais sobre isso. O Marcus agora é meu presente e meu futuro. Só posso dizer que ele (Pato) inicialmente me tratou muito bem como Marcus agora. Quando o encontrei, nunca ninguém tinha me tratado daquele jeito".

Ainda para a Quem, o advogado de Sthefany, Ricardo Brajterman, negou que a atriz tenha dado a referida entrevista.
"Isso é uma grande invenção", afirmou o advogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...