sábado, 29 de maio de 2010

O Novo ônibus da Seleção Amarelão



Eu não curto futebol (hobby da maioria), mas adoro ônibus (hobby da minoria) desde criança. Muita gente acha estranho isso, já que o normal é se divertir "como os outros". Mas conheço muitos busólogos que adoram futebol (para compensar a esquisitice de gostar de ônibus) e esse carro veio para unir as duas "paixões" deles.



Como nos veículos dos times, o chassis é da VW e o motor MWM traseiro. Só que esse da seleção é mais confortável (com mesinha para refeições te TVs sobre o corredor).




Que esse ônibus ficou lindo, ficou mesmo. Bem mais bonito que o Hyundai que servirá a mesma, lá na África do Sul.

---------------------------------------------
NOTA: Não erá este ônibus que levará a seleção na África do Sul. O tal ônibus que recebeu a lamentável frase "Lotado: o Brasil inteiro está aqui dentro" é um Hyundai rodoviário, que não existe no Brasil.



A tal frase é lamentável, porque sugere a obrigatoriedade dos brasileiros de gostarem de futebol. Deveriam ter feito como outros países, como colocar frases de incentivo para a seleção do tipo "os canarinhos voam longe". Mas preferiram o anti-democrático costume de achar que todo brasileiro é torcedor da Seleção Amarelão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...