segunda-feira, 17 de maio de 2010

Para Mário Kertèsz, Seleção é símbolo cívico

Se não bastasse o cara ter sido um político corrupto, especialista em deixar obras inacabadas, abandonadas pela cidade de Salvador, da qual ele foi prefeito e de ser um dos pilares da aemização das FMs de Salvador, onde o rádio AM está praticamente extinto (só resta a Sociedade AM) e de ser um velho gagá que gosta de passar cantada em locutoras em seu programa na Metrópole FM, rádio que ele possui, ele, na época da copa de 2006 soltou uma pérola que agrada a maioria dos boleiros do nosso país, mas foge totalmente da lógica, dos fatos e da realidade em que vivemos.

Kertèsz, que infelizmente faz aniversário junto comigo (tinha que ter chato na festinha, não é?), disse em 2006, em seu programa de rádio, que a Seleção Brasileira é um símbolo cívico de nosso país, como o hino, a bandeira, os brasões, etc., e que futebol é realmente patriotismo. Disse também que a Seleção deveria ser respeitada e amada como "um símbolo pátrio que é".

Só se for para ele. Só se a vitória da $ele$$ão render algum dinheiro a ele e certamente renderá (publicitários e donos de rádio e TV geralmente lucram muito com isso).

Já disse e vou dizer milhões de vezes: futebol é só lazer, não é patriotismo, não alegra brasileiros (apenas distrai), não ajuda nosso país em nada. Apenas distrai e diverte, só isso e nada mais que isso, pomba!

É uma declaração infeliz. É como se dissesse que o Papai Noel é o pai de todos os brasileiros. Ora, vai rezar, Kertèsz!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...