segunda-feira, 10 de maio de 2010

Dunga escala $ele$$ão amanhã

Amanhã, haverá o anúncio da escalação oficial para a copa da África do Sul, em que o técnico Dunga irá anunciar os jogadores (soldados que irão defender a pátria, segundo a maioria dos alienados que insiste em levar o futebol a sério) que irão participar do evento.

Que esse povo burro, alienado pare de dar palpite e deixe o técnico escolher quem ele quiser para ir a copa, evento unica e exclusivamente de DIVERTIMENTO, e que não deveria ser levado assim tão a sério, já que nada de positivamente concreto traz ao cotidiano de quem vive em nosso país. Dunga é o ténico e ele é que tem o conhecimento necessário para decidir quem irá jogar ou não, sem a paixonite aguda da torcida acéfala.

Dunga leva quem ele achar melhor e quem for que se vire para ganhar os jogos, sem as falcatruas e maracutaias da copa de 2002, a copa do "jeitinho brasileiro", em que o medíocre time dos amarelos, seguindo o "exemplo" da seleção francesa de 4 anos antes, ganhou com excessiva facilidade todos os jogos, despertando suspeitas de quem não acredita nessa patriotada besta e alegrando quem lucrou financeiramente com essa vitória .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...