sexta-feira, 21 de maio de 2010

Comentários interessantes sobre a alienação ao futebol

No Orkut, na comunidade Eu Odeio Futebol, perguntaram se iriam torcer pela $ele$$ão, mesmo não gostando de futebol. Fiz uma seleção (?!!) das melhores respostas, para vocês verem. O nome do autor vem antes da postagem.

Esses posts são a prova daquilo que a mídia teme em saber: que esse papo de 190 milhões de torcedores é pura mentira. Muita gente, e muitos homens não curtem futebol e não estão a fim de torcer para nenhum "canarinho" nesta copa. Podemos até não sermos maioria, mas somos muitos.

Observação: apesar de prenomes repetidos, cada post e de uma pessoa diferente. Posts diferentes do mesmo autoreu juntei num só cometário.

Vamos começar com o com meu próprio post:

Marcelo Pereira

Eu torço pelo Brasil, mas não pela seleção.

Brasil é um país, onde vivem um monte de pessoas cheias de problemas e e enganadas pela elite.

Seleção são 11 viados que não sabem ganhar dinheiro de outro modo a não ser correndo atrás de uma bola.

Torço pelo país: para o Brasil ganhar, tem que perder no futebol.

Tomara que perca logo de início. Os brasileiros não sabem, mas só tem a ganhar com a derrota na copa.

Rey & Mila

Tenho coisas mais importantes pra fazer do que me preocupar com desempenho de time de futebol.

Carlos A.

EU VOU!! Torcer contra, para o povo ficar bem decepcionado com esta m... e parar de ser alienado.

Guilherme

Torço pra mim ficar rico. Não pra um bando de idiotas que não irão fazer nada por mim, NUNCA irão..

Renato

Morte a copa e ao futebol.....mas viva nossa nação.

Vamos defender o real patriotismo, não o patriotismo de copa.

Durante a copa, em vez de torcer pra essa merda toda, vou passar otimos momentos com a minha família, aqui em casa ninguém gosta de futebol graças a Deus

Lívia

Galera, A COPA JÁ ESTÁ PERDIDA! Pelo que soube, Dunga escolheu diversos jogadores ruins, rumo a derrota. A-DO-RO!

Saulio

QUERO QUE A SELEÇÃO SE FODA!

Camila

Como eu Marcelo disse, torcemos para o Brasil sim, torcemos para que o Brasil melhore, que seu governo melhore, a violência diminua, a fome, pobreza etc!!!

Não torço para uma porcaria de copa que EU (nem o Brasil) vai ganhar nada com isso.
Quero que o Brasil perca sim, para não alimentar mais ainda a alienação do povo pelo futebol.

E eu não sei porque mas tenho a impressão que esses jogos aí são todos combinados....mas como?? Talvez escolhendo jogadores ruins, os juízes certos (pra roubar), ou até então combinar com os jogares.

Ander

O grande motivo de eu ter nojo de futebol é exatamente o patriotismo idiota que há quando a seleção de merda joga.Tanta babaquice!!!!

Mais um deus no mundo para alienação, esse deus se chama; O Grande Deus Bola Todo Poderoso. Seu novo filho enviado para nos salvar é o fenômeno Ronaldinho “fenômeno” de tempo em tempo ele envia esses filhos. Esse filho ultimo é tão poderoso que diz assim; “minha merda está meio mole e o de vocês tem de serem assim” e bilhões de pessoas vão fazer de tudo para que tenham diarréia aquosa.

Mαteus

Mas não é óbvio? Irei torcer pelo Brasil sim... mas é pela DERROTA (da seleção) do Brasil, ok?

Espero que perca no primeiro jogo e perda esse maldito "titulo" de pais do futebol.

Bruno Melo (amigo meu e de nosso blog)

Vou (torcer) sim. Pela Educação, Saúde, Trabalho...

Cleisson

Vou torcer para o Brasil perder a copa deste ano e perder os direitos de sediar a copa em 2014.

Juninho

Engraçado as pessoas associarem o futebol ao ser brasileiro, como ser mineiro e não gostar de queijo. Não tem ninguém errado, só pessoas que querem expor suas opiniões. Não gosto de futebol, mas torço pelo meu país enquanto nação. O Brasil tem muita coisa boa e não se resume a esse esporte.

Ah! Antes de mais nada, sou mineiro e detesto queijo e nem por isso sou menos mineiro que os outros.

Leandro/Maura

Nem ferrando (só se me pagarem).... torce pra esses kandango ficarem cada vez mais ricos e na hora do pega "venderem o jogo" e os idiotas aki fica dando murro na parede por causa que fulano num chutou ou errou uma jogada... mas por outro lado torço contra a seleção para que perca logo de cara e volte com cara de merd4 e a vida volte ao "normal" com nossas queridas "eleições" pra exercermos nosso direito ao dever de votar.... (Aloprei kkkkkkkkk)

EDER

Não vou perder nem 1 seg do meu tempo torcendo pela seleção, assim como nunca nenhum jogador ou time perdeu tempo algum pra me ajudar.

Lao

não torço para nenhum time, muito menos para o Brasil.

Tomate

sinceramente, quero que o Brasil perca logo de cara, para que todo esse patriotismo ridículo de copa acabe logo..

ninguem merece ficar lendo tweet de futebol.. ja nao bastava a merda do bbb.

Oswaldo

Quero mais é que a seleção, os torcedores, os organizadores, todas as pessoas envolvidas com futebosta e os "patriotas" de ocasião (e que desprezam ou detestam o Brasil o resto do tempo) SE FODAM DE VERDE E AMARELO!!!!!!!!!!!!!

FODA-SE COPA DO MUNDO!!! FODA-SE FUTEBOL!!!

JD FENIX

A única coisa que eu vou torcer durante essa copa de bosta é o nariz...

Leandro Musser

Não vou ganhar nada se o Brasil ganhar ou Perder,então pouco me importo.

Gilberto

Não (vou torcer)!!

Meu sonho que o Brasil, um dia não se classifique para a copa. Já imaginaram que maravilha?

Copa do mundo rolando e o Brasil de fora...

Gui

Zé Brazilóides, filhos da puta!

ACORDEM PRA REALIDADE!!! CHEGA DE PÃO E CIRCO, JÁ BASTA!! SE MATAR O MÊS INTEIRO E GANHAR 600 REAIS!! DE UMA RENDA ANUAL, PAGAR QUASE 50% DE IMPOSTOS E TRIBUTOS, E TER O DINHEIRO ROUBADO POR POLÍTICOS INCOMPETENTES FILHOS DA PUTA!! OHHH POVO BURRO TEM QUE SE FODER MESMO!!!!!!! O PIOR É NÓS QUE ESTAMOS DE FORA, PAGAR O PATO PELA MAIORIA!! GERAÇÃO DE EMOS, VIADINHOS, MACHÕES, PUTINHAS, PATRICINHAS, ENFIEM O COMODISMO NO CU!!! MALDITO PAÍS!! EU AINDA FICO LOUCO AQUI!

Jota

UM DOS MOTIVOS DE EU ODIAR O FUTEBOL É O DE MANIPILAR AS MASSAS, FAZENDO COM QUE SE ESQUEÇAM DE NOSSOS PROBLEMAS, FAZENDO COM QUE NAO LUTEMOS CONTRA NADA, FAZENDO COM QUE ACEITEMOS ESTA CORRUPÇÃO, A ÚNICA COISA QUE O NOSSO POVINHO DE MERDA SE MOBILIZA OU RECLAMA É DO TÉCNICO OU QUANDO O TIMÃO OU O MENGÃO PERDEM.INTERESSANTE QUE A COPA É NO MESMO ANO DAS ELEIÇÕES.TORÇO MUITO CONTRA O BRASIL NA COPA, COMO GOSTO DE VER NOSSO POVINHO BUNDA TRISTE, FAZENDO-O ACORDAR PARA NOSSA TRISTE REALIDADE.VAMOS ACORDAR! TEM GENTE PASSANDO FOME ENQUANTO OS RONALDINHOS DA VIDA GANHAM MILHÕES!VAMOS CONHECER NOSSOS DIREITOS E FAZE-LOS VALER!

Heros

Eu vou torcer contra, como sempre torço. E vou torcer para o Brasil ser eliminado o mais rápido possível, pois quanto antes isso acontecer, mais cedo acabarão as bagunças na rua e o povo saindo do trabalho mais cedo por causa de jogo.

Murilo

o Brasil que se foda nessa merda de copa... to nem aí! é só um jogo, só um time.
o que isso vale? um troféu idiota que não tem nada dentro? oco q nem o toba do Pelé?
O_O Nem por dinheiro vou torcer pro Brasil

Dio Krestos

ARRRRGENTIIIIIIIIIIIINAAAAAAAAAAAAA EI EI EI!

Eu até iria torcer,mas depois d saber q querem antecipar para junho as férias dos parlamentares em Brasília,ou seja PAUSAR A VIDA POLÍTICA BRASILEIRA

PARA VER A COPA!!!!!!!!!!

Eu decidi q não sou conivente com tal crime desta burguesia fétida e vou torcer ao menos para a Argentina,um país q na final d um jogo super importante q estava tendo na época,só vi UMA pessoa,e bem bobona,torcendo nas ruas de Buenos Aires...o povo ama futebol lá,mas SABE O Q É ESPORTE E O Q É IMPORTANTE

Só no Brasil o povo vê mais um enfiando milhões na cueca e fala "ah,tá..." e SE MATA,CHORA AAAHHH pra cada jogo d futebol,enfiem este patriotismo no fundo do cu de Brasília.

Ninguém precisa de uma copa para coroar esta vergonha.

andy douglas

pelo Brasil eu torço todo dia...
agora a seleção brasileira eu quero é que se dane...eu odeio futebol e tudo que
envolva essa merda...nem na copa...nem nunca.

Dan

Eu vou torcer pro Brasil ser desclassificado logo no começo pra acabar com essa palhaçada de bandeirinha, cornetas verde-amarelas, com esse patriotismo de Copa.

[RIP DIO]Ryan

Vou torcer para que essa merda seja eliminada em menos de 2 min de jogo.

Povo burro vai votar no politico que mais apoiar o Bostil na copa.

Bruno

Tomara que o Brasil perca. Pros EUA.

LANUSSE, WITH

NÃO FAZ A MENOR DIFERENÇA P MIM, FOCO PASMO COM A IDOLATRIA GERADA PELA SELEÇÃO/GLOBO NAS PESSOAS COMO SE O BRASIL FOSSE PERFEITO E TODOS OS PROBLEMAS SOCIAIS QUE TEMOS NÃO TIVESSE PESO ALGUM EM NOSSAS VIDAS DESDE QUE A SELEÇÃO JOGUE E GANHE. PRIMEIRO LUGAR EM EDUCAÇÃO, SAUDE E DIGNIDADE SOCIAL, ISSO SIM...PRIMEIRO LUGAR EM FOTEBOL.....POR FAVOR!!!!!!!

Livia

Eu vou torcer para o Brasil
CAIR FORA NO INICIO.
Mas vou torcer muito pela Italia e pela Argentina.
Seleção Brasileira, já era. Essa porcaria não vale nada!

Ítalo

Olha, eu não vou torcer pelo Brasil por um simples motivo: eu não quero cultivar essa visão que os outros países tem do Brasil! Essa coisa estereotipada de carnaval, futebol e favelas.

Seria ótimo ver a Itália levar o título de novo, ia adorar saber da notícia.

Carlos

Tá, torcer por futebol vai me trazer o que de útil? Vai deixar dinheiro por debaixo da minha porta? Vai pagar as minhas contas? Vai me arrumar um emprego melhor? Vai me inserir no funcionalismo público? Vai me arrumar uma namorada bonita e inteligente? Vai melhorar o transporte coletivo? Vai melhorar o sistema de saúde? Vai melhorar as condições sociais do brasileiro? Vai me tornar mais culto me fornecendo livros? Vai melhorar as condições das escolas brasileiras?

Se for não pra nenhuma das perguntas então pra que torcer pra futebol? Torço é pra que o Brasil seja eliminado logo de primeira pra ver se essa turma acorda pra realidade e veja que existe toda uma sociedade necessitando de movimentação e justiça. E pelo que sei futebol não combate a criminalidade em formato de melhorias sociais!

Carlos

Quero mais é que o Brasil SE FODA
O Brasil tinha que sair logo no início da copa pra ver de o povinho brasileiro esquece um pouco do maldito futebosta e lembra que esse ano vamos escolher os nossos representantes no Circo Brasiliense.

Mas isso não vai acontecer e será só mais um ano que iremos ter um bando de bostas eleitos, como manda a velha tradição da democracia brasileira.

Caio

Vou é torcer pra que eu encontre uma mulher pra transar comigo pra q eu não precise fica em casa ouvindo fogos e gritarias de desoculpados retardados vendo um jogo idiota q não vai ajuda em nada no desenvolvimento do Pais!

Vj Du Bboy

Quero mais é que o Brasil SE FODA

PIOR Q TORCEDOR CHATO (normal) SÓ OS PATRIOTAS DE COPA ARRGHH!

Master

Vou torcer pro Brasil se fuder logo na primeira fase.

Aí o país volta logo ao normal, em vez de se iludir achando que é uma "potência" só porque ganhou umas copas.

André

Vou assistir filme q eu ganho mais

thiago

NAO VOU MESMO! só para não ter que escutar foguete dias e dias seguidos.
e tb para não te que aturar o "patriotismo de copa"...PQP!
ISSO ME IRRITA PRA PORRA! graças a Deus é só de 4 em 4 anos.

Caio

o Brasil nao me ajuda em nada,esse pais nojento só tem me causado prejuizo, espero q seja eliminado pela argentina no primeiro jogo!

XfröidX

não , pra mim essa é uma época de patriotismo hipócrita , as pessoas ficam mais alienadas e bebadas.

Alexandre Figueiredo (Meu irmão)

Bom, como não compartilho dos interesses da Nike, da Coca-Cola, da McDonalds, da CBF, do Partido da Imprensa Golpista e sobretudo do FMI, torço pela derrota da Seleção Brasileira na Copa.

Se tiver até gol contra (de Robinho, quem sabe?), melhor ainda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...