sexta-feira, 7 de maio de 2010

A separação de Alexandre Pato e Sthefany Brito é litigiosa

Comentário deste blog: E ainda tem muita gente dizendo que todos se casam "por amor". Isso é amor? mas que humanidade burra e insensível. Feito espantalhos, sem coração e sem cérebro.

E isso também confoirma que jogadores de futebol não foram feitos para casar. O negócio deles é balançar as asas feito galinhas em noitadas e afins, fazendo "glu-glu" para outras sirigaitas muito mais feias e vulgares que as próprias esposas. Sthefany pagou o pato, literalmente.

A separação de Alexandre Pato e Sthefany Brito é litigiosa

06 de maio de 2010 • 05h07 • atualizado às 07h25, Por Regina Rito do site Terra.

A separação de Alexandre Pato, 20 anos, e Sthefany Brito, 22, é litigiosa - quando um dos dois não aceita ou não chega a um acordo. O jogador do Milan entrou com o pedido dia 29. No processo,que corre em primeira instância na 9ª Vara de Família do Rio, Sthefany aparece como ré.

A coluna entrou em contato com Ricardo Brajterman, advogado de Sthefany, que esclareceu: "Qualquer afirmação que relacione o fim do casamento à intromissão da família de Sthefany ou de uma suposta traição da atriz é uma infâmia, um absurdo".

E afirmou a Telenotícias: "A atriz abandonou seu País, sua família e sua profissão para se dedicar ao marido, que mudou seu comportamento há cerca de quatro meses. Ele se envolveu em noitadas e passou a ser agressivo, deixando a atriz completamente sozinha, entregue à própria sorte, até que abandonou a casa onde o casal morava e parou de prover o lar".

Ricardo Brajterman também explicou que a presença de Sandra Brito, mãe da atriz, em Milão, foi para apoiar Sthefany que estava fragilizada. "Pato estava contundido, sem jogar e passou a ter uma atitude agressiva com a mulher. Mas ele contava com o apoio de toda a estrutura do Milan, com psicólogos, fisioterapeutas e amigos jogadores, enquanto Sthefany estava completamente sozinha num país estranho, abalada emocionalmente com os maus-tratos do marido. A mãe foi a Milão em socorro da filha", garante.

O advogado não soube informar quando a atriz volta ao Brasil nem se ela está escalada para algum trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...