domingo, 16 de maio de 2010

Pelé aprova lista de Dunga

COMENTÁRIO DESTE BLOG: Ah, o povo metido se ferrou!!! O Rei do futebol, que entende do assunto, que enxerga o futebol de dentro, conhece os bastidores e conhece o técnico e vê tudo de perto, aprovou a lista de Dunga, do contrário que um gigantesco bando de acéfalos que só pensa com o pênis e que por paixão cega queria que o técnico levasse dois nenenzinhos, que mal saíram da maternidade para jogar na copa.

É isso aí, Pelé. Cala a boca dessa gorilada ignorante!!!


Pelé aprova lista de Dunga mesmo sem Neymar e Paulo Henrique Ganso

Por Natália Silvério Sexta-feira, 14 de maio de 2010 - 15h40 - Eband

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, Pelé afirmou entender os motivos que levaram o técnico Dunga a deixar Neymar e Paulo Henrique Ganso fora da Copa da África do Sul. Para o Rei, a falta de experiência em convocações da seleção foi o fator que pesou contra a dupla santista.

“O fato de não serem testados pesou muito. Eu conheço o Dunga e a maneira dele pensar. O Neymar ainda não saiu de Santos. O Dunga está sendo coerente e ninguém pode falar nada porque ele não perdeu. Em time que está ganhando não se mexe”, disse ele, durante o evento de lançamento do novo patrocinador da CBF, a Nestlé.

Antes dessa declaração, Pelé havia brincado com a possibilidade de ser o técnico da seleção e admitiu que se dependesse dele, “levaria todo o time do Santos. O Santos está arrasando”.

No evento, o Rei aproveitou também para falar das comparações feitas entre ele e Neymar, lembrando que antes de ser chamado para seu primeiro Mundial, em 1958, já tinha sido convocação para a seleção.

“A história foi diferente. O Sylvio Pirillo (técnico) me convocou para a Copa Roca, em 1957, e fomos campeões. Depois, houve as eliminatórias e aí fui para a Suécia”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...