quarta-feira, 26 de maio de 2010

Lula recebe hoje jogadores da seleção

Hoje, 26/05/2010, às 17 horas, o Presidente da República Luiz Inácio da Silva, o Lula, receberá a delegação que irá para a copa, incluindo a Seleção Amarelão.

Os fanáticos devem ter ficado orgulhosos com tal notícia, já que para eles, a $ele$$ão ser recebida por um presidente soa como uma prova de civismo e de seriedade dos escolhidos amarelados. Convém lembrar que para a grande mídia e torcedores, a seleção não é uma equipe de futebol e sim "soldados escalados para uma guerra cívica".

Como o Brasil é um país pacífico (e passivo) e nunca encarou uma guerra de verdade, vale a pena para os alienados brincar de soldadinhos de chumbo, utilizando os jogadores como "joguetes". Para quem nunca passou pelas dificuldades de uma grande guerra, um joguinho de copa do mundo é vista com exegerada importância.

Não é nada demais um presidente receber uma seleção. No protocolo, ele está recebendo apenas "uns artistas da bola", gente que tem importância lúdica e que não deve ser ignorada pelas autoridades, já que lazer é um direito de todos.

Essa copa é levada muito a sério demais e quem está de saco cheio dessa patriotada vai passar um mês inteiro engolindo bobagens vindas das mentes de quem não gosta muito de usar o cérebro. Que venha logo o dia 12 de julho. Eu não aguento mais tanta besteira!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...