segunda-feira, 24 de maio de 2010

Copa transforma aparelhos de TV em artigos de primeira necessidade

Os trouxas que pensam que não existe nada de comercial nesse falso patriotismo de 4 em 4 anos, continuam dando seu escasso dinheiro suado de todo mês para um bando de ricaços que não sabem o que vão fazer com a montanha de dinheirama que cai fácil na mão deles.

Toda copa é assim: tem que renovar a TV, comprar uma mais moderna, com imagens mais nítidas. Pra quê nitidez em jogo de futebol? Para ver o quê? De que material é feito a camisa da $ele$$ão? As gotas de suor dos fétidos e feios jogadores tupiniquins?

Porque não usar outra época e outro motivo para trocar de TV? E porque trocar de TV já? Vai deixar de comer para ver os milionários jogadores que nem estão aí para o povo trouxa que se ajoelha perante eles? Devem estar rindo à toa ("Puxa, os brasileiros trouxas se sacrificando por minha causa, sem que eu precise dar um tostão de minha gorda fortuna" - deve pensar cada jogador). É uma imaturidade achar que TV é artigo de primeira necessidade. Aparelho de TV é supérfluo e vive-se bem sem ele.

Um dia a população brasileira irá amadurecer e vai perceber a farsa toda e vai se cansar de ser enganado de 4 em 4 anos com um patriotismo de merda que faz gerar mais desigualdades, miséria e corrupção. Sem falar nas vitórias fáceis da $ele$$ão, as custas de muita mutreta e maracutaia.

No país que políticos roubam, não é impossível que jogadores também ganhem roubando. Afinal, todo o dinheiro do mundo está sendo investido para a vitória dos amarelos. Principalmente o dinheiro que você pagou pelo seu aparelho de TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...