terça-feira, 11 de maio de 2010

Sthefany Brito diz em entrevista que está namorando outro jogador

COMENTÁRIO DESTE BLOG: Mal começou e a alegria dos fãs de Brito já acabou. Pelo jeito ela quer repetir a história igualzinho.

É como eu disse, as mulheres se casam com um cara, ele tem um defeito que as faz sofrer, se separaram e trocam por outro com o mesmo defeito, igualzinho. A história se repete ad nauseam, até elas ficarem bem idosas e se entregarem de vez a solidão crônica. Mulher nunca aprende mesmo!

Pelo jeito os interesses dela são financeiros, já que ela entrou em crise financeira com o relacionamento com o Pato e quer que outro pague as despesas dela. Até para mantê-la na Europa, já que o novo affair joga por lá. "Sofrer" no primeiro mundo é mais chique.

Sthefany Brito diz em entrevista que está namorando outro jogador

Por: Aline dos Santos - O Fuxico - Foto: Reprodução - 10/05/2010 | 15:41

Parece que Sthefany Brito já superou a separação do marido Alexandre Pato com um novo amor. Em entrevista à revista italiana Stadio Sport, a atriz diz que está se relacionando com o também jogador brasileiro Marcus Diniz, zagueiro do time Livorno, da Itália.

A atriz ainda falou à publicação que Pato faz parte de seu passado e Marcus é seu presente e futuro.

"Eu posso dizer que Alexandre é o meu passado e não quero falar mais, agora Marcus é meu presente e meu futuro. Só posso dizer que ele [Pato] inicialmente se comportou bem comigo, como Marcus agora. Quando nos encontramos, ninguém tinha me tratado assim antes ", concluiu Sthefany.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...