quinta-feira, 17 de junho de 2010

Torçamos para a Argentina, mas esqueçamos o Maradona

Gostaria muito que a Argentina ganhasse cada vez mais pontos, para dar uma surra nos amarelados metidos a humildes e ensinar o povo brasileiro a não colocar futilidades no lugar de necessidades. Lazer é lazer, mas para brasileiro, lazer é obrigação. Levam a sério demais o futebol na copa. Povo doido o nosso.

Ainda bem que a Argentina ganhou ese jogo de 4 a um, aumentando bem a pontuação.

Mas o técnico da Argentina, o irreverente Maradona, mandou dizer que vai ficar pelado se a sua equipe (equipe, e não país, viu suas antas tupis?) dele ganhar a copa.

Como não gostamos de macho pelado, ainda mais o gordito estraño do ex-craque portenho, damos uma sugestão: porque não a belíssima atriz argentina Luisana Lopilato?

A belíssima musa argentina, que namora o gentleman Michael Buble (que teve a coerência de dizer que canta standards e não jazz), é como todos os homens adoram: rosto de menina e corpão de mulherão.

Taí, uma ótima sugestão para fazer todos os argentinos e os anti-amarelos a torcerem pelos portenhos: Luisana Lopilato descascadinha - não há quem não se alegre com isso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...