quarta-feira, 9 de junho de 2010

Futebol rende excelente coletânea de MPB

Posso até não gostar de futebol, mas de música eu adoro. Se for de qualidade, nem me diga. Curto mesmo. E não é que o futebol rendeu uma ótima coletânea de música brasileira, organizada pela Warner? E com uma bela capa? Estou até pensando em comprar!

E o que é melhor. Os imbecis popularescos, que destroem nossa música, estão completamente ausentes. A seleção de repertório feita para o Chill Brazil: Copa é realmente a verdadeira seleção brasileira.

Pelo menos nesta coletânea o Brasil já é campeão. Vejam que seleção digna de vitória:

01. Praia e Sol - Serjão Loroza e Aline Calixto
02. Filho Maravilha (Fio Maravilha) - Tiê e Diogo Poças
03. País Tropical - Jorge Ben Jor
04. Aquele Abraço - Gilberto Gil
05. Aqui é o Pais do Futebol - Wilson Simonal
06. Chumbo Quente - Diogo Poças
07. Eu Quero Ver Gol - O Rappa
08. O Futebol - Chico Buarque
09. 1 X O - Conjunto Época De Ouro
10. Pot-Pourri: A)Zagueiro B) Ponta De Lança Africano - Jorge Ben Jor
11. Meio-De-Campo - Gilberto Gil
12. O Campeão - Neguinho Da Beija-Flor Partipação: Jorge Ben Jor
13. Pedala Seleção - Chico Salles
14. De Cara Pro Gol - Jorge Aragão

O único defeito desta coletânea é a ausência de Uma partida de futebol, uma das melhores músicas da fase alegre do Skank. Deve ter ficado no banco de reservas. Mas eu coloco aqui para entrar em campo.

----------------------------------------------
NOTA: Aliás, cartão vermelho à banda Skank. No próprio canal de divulgação do YouTube, eles bloquearam a incorporação, atitude muito comum feita por todo mercenário que coloca vídeo no famoso site. Não percebem que perderam uma boa oportunidade de divulgar o vídeo?

Tive que me virar com este slide com a música ao fundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...