quarta-feira, 23 de junho de 2010

Prefeito de Londres veta vuvuzelas para as Olimpíadas e Copa de 2018

COMENTÁRIO DESTE BLOG: Boa medida. Essas vuvuzelas são o que mais de irritante surgiu nesta copa além do fanatismo irracional dos brasileiros. Pelo menos esse horroroso barulho de vespeiro não será ouvido na capital inglesa.

Prefeito de Londres veta vuvuzelas para as Olimpíadas e Copa de 2018

Por GLOBOESPORTE.COM Cidade do Cabo, África do Sul

Boris Johnson, prefeito de Londres, chegou à Cidade do Cabo com duas missões. A primeira é observar o modelo de organização dos sul-africanos na Copa do Mundo. A outra é ver o que poderá ser aproveitado nas Olimpíadas de 2012. Porém, nem o clima do Mundial fez seduzir o político britânico. Johnson brincou com um instrumento que vem recebendo críticas da imprensa inglesa, mas vetou qualquer participação das vuvuzelas durante as competições na Inglaterra. O país será sede das Olimpíadas em 2012 e também luta para levar a Copa do Mundo de 2018.

- É incrível e impressionante o clima de festa, mas a vuvuzela não iremos copiar. É barulho demais. disse.

O prefeito espera que sua experiência possa impulsionar a candidatura da Inglaterra para sediar o Mundial em 2018.

- Estou aqui para mostrar para todos que os ingleses estão mais preparados do que qualquer outro povo para receber o maior evento do futebol em 2018. Ninguém ama futebol mais do que nós - revelou.

Sobre a seleção inglesa, o prefeito se mostrou otimista.

- Confio no técnico e no elenco. Empatamos na estreia, mas mostramos um ótimo futebol coletivo. Podemos chegar à final - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...