quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Sthefany Brito nunca gostou de futebol. Depois da aventura com Pato, passou a "gostar" menos ainda

Para começar, nossa imensas desculpas a Sthefany Brito. Vendo o andar da carruagem e que fim levou ambos, já percebemos que o verdadeiro vilão da estória de pseudo-amor entre ela e o jogador Alexandre Pato era o próprio galináceo com nome de ave. Afinal, para ser genro do capo mau caráter do Berlusconi, tinha que ser alguém a altura.

Brito declarou em entrevista que nunca gostou de futebol e que só assistia para agradar o então marido. Hoje, recuperada, já pode voltar a mostrar seu talento como atriz. Arrumaram até um personagem bem interessante numa das novelas que irão estrear daqui a poucos meses, que tem importância em uma das tramas.

Já é uma a mais na escassa lista de celebridades que detestam ou ignoram o futebol, o mais poderoso e bem sucedido instrumento de manipulação do povo e objeto de fanatismo desesperado de muitos.

Desculpas pelo mau entendido - a mídia, sempre do lado dos jogadores de futebol, distorceu tudo para que Brito ficasse como vilã, o que tardiamente mostrou-se como um engano - e desejamos muita sorte para a bela atriz e que seja um de muitos trabalhos que trarão a oportunidade de mostrar o seu talento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...