sexta-feira, 30 de abril de 2010

Hino das Marias Chuteiras

Não gosto da banda Velhas Virgens, pois seu rock é muito engraçadinho e defende um estilo de vida bebum e irresponsável, além de ter uma musicalidade pobre e sem criatividade.

Mas essa música, pelo menos serve para esfregar na cara dessas interesseiras que acham que os zilhões ganhos por jogadores de futebol compensam toda a falta de qualidade na personalidade desses brucutus que mal sabem ler e escrever e nem sabem pensar e que só por correr atrás de uma bola, são tratados como se fossem deuses pela maioria dos brasileiros, que durante as copas, deixa de viver no Brasil para viver no Mundo-da-Lua.

Vamos a letra, já que não encontrei nada para postar aqui para vocês ouvirem:

MARIA CHUTEIRA - Velhas Virgens
(Autoria não creditada)

Eu era a modelo mais linda
Bem vinda nas festas mais badaladas
Usava roupas de grife
E desfilava em BMW'S importadas
Vivia ao lado dos pagodeiros
E dos jogadores de futebol
Meu futuro tava escrito: viagem, praia, grana e sol

E foi numa destas boates
Que eu escolhi a minha vítima
Fui chegando, um drink, um sorriso e fui ficando íntima
Homem é bicho idiota
Que só pensa com a cabeça de baixo
Basta dar uma entrada e tá no papo
Esse cabra macho

REFRÃO
Eu sabia o que fazer
(Maria chuteira)
Transar sem camisinha
(Maria chuteira)
Depois pagar pra ver
(Maria chuteira)
A sua grana será minha

O cara tinha futuro
Seu destino era a espanha
Fiquei grávida e me casei
Neste jogo sou eu quem ganha
Mas deu tudo errado
Num treino amaldiçoado
Numa dividida ele caiu
É pesadelo e eu me belisco
Foi problema no menisco
Foi-se o craque que ninguém viu

REFRÃO

Hoje estamos separados
E ele desempregado
Pediu pensão e o juiz deu
Eu sustento este vagabundo
Meu filho sumiu no mundo
Maria chuteira se fudeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...