domingo, 8 de julho de 2018

Esquerdas surtam com derrota da seleção brasileira

Sei que brasileiros são doidos por futebol a ponto de considerarem uma urgente prioridade. mas os esquerdistas deram um show de fanática histeria. Não aceitaram a eliminação do Brasil em um supérfluo lazer e não somente saem desesperados em busca de culpados para linchar como inventam teses absurdas.

Os malucos de esquerda agora cismam que teve um complô feito por corporações para que o Brasil não ganhasse a copa. Se fosse o contrário, eu acreditaria, pois é de interesse das grandes corporações que o povo brasileiro seja hipnotizado pelo futebol e esqueça assuntos sérios, para que a roubalheira capitalista não seja percebida.

Mas as esquerdas, que consideram o capitalista futebol um esporte "comunista" estão indo longe demais. O mesmo futebol de cartolas corruptos, patrocinado por grandes capitalistas e onde a maioria dos seus atletas gosta de Aécio ou de Bolsonaro, ou dos dois. O mesmo futebol que rende lucros exorbitantes a especuladores e rentistas, tratado como uma salvação "comunista" para o Brasil?

Certamente os lunáticos de esquerda devem acreditar que o hexacampeonato iria acabar com o golpe, com o bravo herói Neymar invadindo a  delegacia de Curitiba, arrombando a cela onde está Lula e lavá-lo de volta a liberdade, diretamente para o Palácio do Planalto para poder governar imediatamente, revogando todas as maldades de Temer.

Ora, ora, ora... Essas esquerdas estão sonhando muito alto. Deve ser a cerveja tomada durante a copa. O porre futebolístico nas mentes das esquerdas as enfiou em um apego doentio ao futebol, que deveria ser tratado apenas como uma forma de lazer saudável, mas foi convertido em desesperada tábua de salvação para um país mergulhado no golpe desde 2016.

Essas esquerdas enlouquecidas deveriam largar a política e virar todos comentaristas esportivos daqueles mais chatos. Se na política, as esquerdas divergem da grande mídia, nos esportes a finidade é total e incondicional. Não será surpresa vermos um desses canais de esquerda comprados pelas Organizações Globo por afinidade ideológica. 

No esporte, a recíproca já existe para a acoplagem. Só falta a coragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...