quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Futebosteiros estranham quando rapaz devolve a bola sem chutar com os pés

OBS: Esse episódio mostra o desrespeito que as pessoas que não curtem futebol sofrem em nossa sociedade. Além de ser obrigado a gostar, você tem que saber jogar, mesmo mal, sempre devolvendo a bola com chute, como se estivesse participando do jogo.

Mas para estes ignorantes, é aceitável que estrangeiros não curtam futebol. Embora a mídia e sobretudo a dona da CBF, a Rede Globo, vivam enchendo a cabeça dos brasileiros com a absurda ideia de que em todos os países (menos os EUA), o fanatismo é igual ao nosso, já que o futebol "está no sangue da espécie humana".

Por este motivo, a população está tão feliz com a copa de 2014 achando que toda a população do planeta virá ao Brasil e enriquecerá os cofres de nosso país possibilitando (vejam só) a melhoria das condições de vida da mesma população.

Estão sonhando!

Odeio quando burro finge de conscientizado. Só fala merda.

Leiam o caso deste rapaz. Mostra até quando vai o fanatismo futebolístico que pretendo combater.

"É, gringo, deixa pra lá!"

Por Paulo Vitorasso - Extraído do Orkut

Essa é fresquinha, de ontem à tarde.

Fui resolver uma parada perto da Avenida Paulista, grande pólo de negócios da América Latina e coração financeiro de São Paulo, aproveitando que estou de férias (se bem que hoje é o último dia) e no caminho passei por uma parte mais residencial, e tinha uns caras, uma meia dúzia, o mais novo devia ter uns 16 anos, tudo jogando bola no meio da rua. Eu passei por ali, vestido como sempre (camiseta de banda, calça jeans, mochila, coturno e ouvindo metal no celular) e coisa de uns 10 metros depois do gol, já na subida, vejo a bola passar por mim devagar, ela desce e cai justo no meu pé...

Olhei pra trás e os caras "Vai, mano, chuta de volta aí!", e como ia ser sacanagem não fazer isso só porque não gosto de futebol (e muita ruindade da minha parte também), peguei a bola na mão e joguei que nem se fosse bola de boliche - queria de volta, não queria? Então pronto!

Aí um deles - provavelmente o mais prego do grupo - manda a bola de volta quando eu me viro (mas não acerta, ela faz quase o mesmo caminho) e quando eu viro, eles tão falando tipo "Mano, é pra chutar, tamo jogando futebol!"... aí me ativou o espírito de FDP que eu tenho, deixei a bola descer sozinha, tirei o fone de ouvido e soltei: "You guys may continue the game, I don't play because in my country this is a girl sport and macho guys play football, no soccer!".

Aí um deles solta a pérola do título do tópico e outro fala algo do tipo "Por isso que não chutou a bola de volta, gringo num manja nada de pelada!", e um outro "Deve ser mais um desses gringo das multinacional da Paulista!" e o mais prego deles soltou "Alguém entendeu o que ele falou? Só entendi ele falando futebol!"...

Depois eu fiquei pensando... então não tem problema não gostar de futebol - desde que você seja estrangeiro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...