domingo, 5 de dezembro de 2010

E se eu fosse técnico da "seleção"?

A mídia, o mercado publicitário e o senso comum do povo-carneirinho não vivem dizendo que somos 190 milhões de "técnicos" da "seleção" brasileira? Eu não concordo com isso, pois futebol é lazer e se tem quem gosta, tem muita gente que não gosta, como eu.

Mas imaginei essa possibilidade. Sabem o que eu faria se fosse técnico da "seleção"?

- Mandava o Ricardo Teixeira e as Organizações Globo se fuderem;
- Obrigava o Neymar e as estrelinhas da "seleção" ir capinar no sol forte o dia inteiro durante 10 dias. Depois mandava eles fazerem a mesma coisa em dia de trovoada. Se levar choque, melhor ainda, pois iria deixar o corte moicano do cabelo ainda mais "bonito".
- Declarava abstinência de sexo de no mínimo 6 meses para os jogadores. Estou há vários anos anos sem isso (só tem mulher comprometida!) e continuo vivo e sadio.
- Reduzia em 90% o salário dos jogadores.
- Só chamaria para jogar quem tivesse nível superior, comprovado através de diploma.
- E faria quem nem o Dunga: Globo só entra na concentração mediante requisição escrita e entregue com antecedência.
- E proibia a vuvuzela nos jogos.

São essas as medidas que eu iria tomar se eu fosse técnico da "seleção". Que ela possa um dia quebrar a cara, para o bem da nação, iludida e hipnotizada a cada copa.

Depois de me conhecerem como técnico, a idiota multidão de fanáticos ludopédicos, de mentalidade bem lavadinha pela Globo, iria sentir saudades do Dunga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...