sexta-feira, 16 de julho de 2010

Quem paga o pato da pensão da Sthefany somos nós

COMENTÁRIO DESTE BLOG: O provocador em pessoa resolveu comentar o mesmo assunto de forma genial. Boa tacada a dele.

Quem paga o pato da pensão da Sthefany somos nós

Marco Antonio Araujo - 14 julho 2010

Em briga de marido e mulher não se mete a colher. Mas como Alexandre Pato e Sthefany Brito estão separados, vou enfiar meu nariz na história: é indecente ela ganhar na Justiça o direito a uma pensão de R$ 130 mil mensais!

A guria é jovem, tem condições de retomar a carreira de atriz, é capaz de se sustentar muito bem sozinha. E o casamento deles não durou um aninho sequer! Nem filhos tiveram. Foi mais uma aventura adolescente do que uma relação estável.

Que eu saiba, eles optaram pelo regime de separação total de bens. Para que não dissessem que era golpe do baú. Ou que ela é Maria Chuteira. Não, não, não. E me vem com essa agora?

Ninguém tem que cuidar da vida dos outros. Mas esse caso é um precedente grave, que precisa repercutir na sociedade. A Justiça endoideceu?

Depois de séculos de opressão, as mulheres conquistaram o direito de serem infelizes como os homens. Ninguém mandou lutarem tanto para atingir a independência econômica, ganhar espaço no mercado de trabalho e ter direitos (e deveres) iguais.

E vem uma juíza transformar uma menina saudável numa dondoca nababesca? Ser ex-mulher virou investimento? Para com isso. No máximo, que o Pato dê uns trocados pra moça até ela arrumar vaga em Malhação. Está de bom tamanho.

E que fique claro que o jogador não é nenhum pobre coitado. Nem flor que se cheire. Teve culpa na separação, pegou o caminho da gandaia, ficou deslumbrado com tanto dinheiro e tanta fama. Cada qual com seus problemas.

Mas daí a ser espoliado de forma tão violenta vai uma distância. Porque no fim das contas, quem vai pagar o pato são os que virão. Não por acaso, esposas, em espanhol, significam algemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...