Xiii... acabou a competitividade. Está cada vez mais provável avolta de Michael Schumacher à Fórmula 1 na temporada de 2010. Ele poderá correr pela Brawn GP, agora renomeada como equipe Mercedes. Nada está certo ainda, mas há quem diga que as chances são enormes.
Se for verdade, a F1 vai voltar a ficar chata, pois quando Schummy entra nas pistas só dá ele. Igualzinho a uma certa seleçãozinha em outro tipo de esporte, que só vive ganhando, tirando o prazer de ver partidas realmente competitivas.
Segue o texto da Folha On Line:
Schumacher volta a correr na F-1 em 2010, diz revista alemã
Folha Online, 12.12.2009 | 19:22
O heptacampeão Michael Schumacher deve voltar a competir na F-1 em 2010, pela escuderia Mercedes, ex-Brawn, informa neste sábado a revista alemã "Focus".
Schumacher, que fará 41 anos no próximo dia 3 de janeiro e não corre desde 2006, só depende da aprovação dos médicos para voltar às pistas, afirma a publicação.
No GP da Hungria deste ano, em julho, o brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, foi atingido na cabeça por uma mola que se desprendeu do carro do compatriota Rubens Barrichello e ficou fora pelo resto da temporada. Seu substituto seria justamente o alemão, que não conseguiu voltar a correr por sofrer com dores no pescoço.
A edição on-line do jornal "Bild" afirma que Schumacher tem um acordo verbal com Norbert Haug e Ross Brawn, responsáveis pela escuderia Mercedes. O alemão teria dito que poderá ser liberado de seu contrato de conselheiro especial da Ferrari, recentemente prolongado.
"A assinatura do contrato é apenas uma formalidade. Schumacher está em plena forma e em plena saúde, os últimos testes foram muito bons", afirmou uma fonte ligada ao caso ao "Bild".
A Mercedes tem apenas um piloto confirmado para o Mundial de 2010, o alemão Nico Rosberg.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.