segunda-feira, 31 de maio de 2010

Só uma perguntinha...



Porque diabos o troféu da copa do mundo tem as cores da Seleção Amarelão chefiada pelo "anão gaúcho"?

Se as cores são amarelo e verde, o gosto da taça deve ser de marmelada.

Jogadores são flagrados em momento "carinhoso"

O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic foi flagrado em suposto momento intimo com o zagueiro espanhol Gerard Piqué. A foto gerou um rebuliço, já que insinua que os dois estão "escorregando no quiabo".

Dá para ver que muitos torcedores estão com água na boca. Como a torcida rubronegra e não-rubronegra adora ver o Adriano pelado, já devemos nos tranquilizar. Bichice é a coisa mais comum nesse tipo de esporte, que faz com que torcedores e jogadores abandonem suas mulheres em casa para cheirar sovaco de macho.

Ah! Os citados jogadores ainda não explicaram o porque da foto. Mas fiquemos calmos. Rick Martin demorou para se assumir. daqui a pouco Adriano assume, estimulando outros jogadores a fazer o mesmo.

Como é cor de rosa essa vida...

domingo, 30 de maio de 2010

Andrés diz que há gays no futebol e vai "liberar" balada (sic) na seleção

COMENTÁRIO DESTE BLOG: Tem muita gente que fecha os olhos para a realidade, pensando que os jogadores são "heróicos soldados a serviço da defesa da pátria". Gente, é tudo bobagem. São umas bichinhas enrustidas loucas para cair na farra, na bebedeira. Um dia a máscara cai. Vocês vão ver só!

Andrés diz que há gays no futebol e vai "liberar" balada (sic) na seleção

24/05/2010-12h26 - FOLHA DE SÃO PAULO

Chefe da delegação brasileira que disputará a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, disse não ver problemas caso os jogadores da seleção façam baladas nas folgas. Mais do que isso, o mandatário do time alvinegro disse à colunista Mônica Bergamo, publicada na edição desta terça-feira da Folha (a íntegra somente para assinantes do UOL e do jornal), ser normal a existência de gays no futebol.

"É lógico que tem [gays no futebol]", disse Andrés, que não quis afirmar se há algum muito famoso. "Ah, não sei. Isso aí você vai sapeando aí. Mas tem. O futebol é reflexo da sociedade."

O chefe da delegação brasileira, ao "defender" o direito de um jogador da seleção ir para a balada na hora de folga, citou que também existe exagero em relação a religião no futebol.

"Se tiver folga e eles forem pra boate, pra discoteca, pro barzinho, pro shopping ou pra igreja, é problema deles", falou Sanchez, que depois respondeu se é melhor balada ou igreja.

"De vez em quando, não só os baladeiros exageram, mas também os da igreja. O cara quer rezar de tarde, de manhã, de noite. É difícil", falou.

sábado, 29 de maio de 2010

O Novo ônibus da Seleção Amarelão



Eu não curto futebol (hobby da maioria), mas adoro ônibus (hobby da minoria) desde criança. Muita gente acha estranho isso, já que o normal é se divertir "como os outros". Mas conheço muitos busólogos que adoram futebol (para compensar a esquisitice de gostar de ônibus) e esse carro veio para unir as duas "paixões" deles.



Como nos veículos dos times, o chassis é da VW e o motor MWM traseiro. Só que esse da seleção é mais confortável (com mesinha para refeições te TVs sobre o corredor).




Que esse ônibus ficou lindo, ficou mesmo. Bem mais bonito que o Hyundai que servirá a mesma, lá na África do Sul.

---------------------------------------------
NOTA: Não erá este ônibus que levará a seleção na África do Sul. O tal ônibus que recebeu a lamentável frase "Lotado: o Brasil inteiro está aqui dentro" é um Hyundai rodoviário, que não existe no Brasil.



A tal frase é lamentável, porque sugere a obrigatoriedade dos brasileiros de gostarem de futebol. Deveriam ter feito como outros países, como colocar frases de incentivo para a seleção do tipo "os canarinhos voam longe". Mas preferiram o anti-democrático costume de achar que todo brasileiro é torcedor da Seleção Amarelão.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Justiça da Vitória



A-ha! Pensaram que eu iria falar sobre futebol!!!! Se ferraram!!!

Não troco essa gata maravilhosa por 11 trogloditas suados.

Mulher é muito melhor que futebol. Só as bichas enrustidas não sabem disto.

Como é a vida para quem não gosta de futebol

COMENTÁRIO DESTE BLOG: E os brasileiros pensando que o futebol é um esporte mundial, que não existe país que despreze esse esporte. Tem muitos países que não cultuam o futebol. Possível que transfiram o fanatismo para outras coisas, mas o esporte popularizado pelos brasileiros muitas vezes passa longe deles. O fato de brasileiros atribuirem unanimidade ao futebol é muita falta de informação.

Como é a vida para quem não gosta de futebol

Outros abril 19th, 2010 - Por Bruno Fontes, do blog de Bruno Fontes

Cada país tem um esporte predileto. Nos EUA é o basquete, porém na maioria dos outros, assim como aqui, a preferência é pelo futebol. O único detalhe que diferencia o Brasil da maioria dos outros países é que aqui o vôlei, a natação, o automobilismo, o tênis e tantos mais são lembrados apenas quando temos chances de medalhas.

Este desespero, doença ou fanatismo, como os próprios torcedores chamam, é que me causa a repulsa pelo esporte. Seja o Flamengo, Vasco, Botafogo ou América, a questão continua sendo a mesma: o brasileiro se tornou monotemático, principalmente aos domingos. E para entender como eu me sinto, imagine que você não goste de… desenho japonês!
Shaolin Soccer

Por algum motivo, você não gosta. O desenho em si você releva. Ele existe, está ali, mas como você não gosta, não assiste. Porém, ao seu redor, todas as pessoas, ricas ou pobres, crianças, adultos e idosos idolatram os desenhos japoneses. Há matérias sobre eles na capa de todos os jornais, todos os dias. Inclusive há jornais e programas televisivos do assunto, lojas espalhadas para todos os lados e em qualquer lugar que você chega o assunto é o mesmo. No elevador, twitter, há sempre alguém dizendo que o “Goku” é mais forte que o “Vegeta” e outro contestando. E a pergunta é sempre a mesma: “Você prefere Dragon Ball ou Cavaleiros do Zodíaco?”. Mas, não adianta responder que nem um e nem outro. Sempre irão insistir que você tem uma preferência.

Apesar de passar quase todos os dias desenho japonês na tv, é no domingo aonde se concentram os principais episódios. Aqueles chave, onde o personagem consegue, ou não, vencer o inimigo mais forte. Neste dia, não importa onde você vá: restaurantes, botequins, shoppings ou passando pelas ruas, há sempre uma televisão ligada com o volume alto e várias pessoas assistindo ao desenho, gritando de repente a cada golpe, discutindo quem é o personagem mais forte ou ainda qual é o golpe mais poderoso. Ao ligar o rádio, o locutor está narrando as cenas do desenho.
Shaolin Soccer Chute

Ao fim do episódio, quando o personagem vence, tem mais gritaria e fogos. E no último episódio de cada temporada (dos vários desenhos que passam), as pessoas saem alucinadas, correndo pelas ruas, gritando, bebendo, correndo para um lado e para o outro com bandeiras de seu personagem favorito. Quando fã-clubes de personagens diferentes se encontram dá briga, confusão, pessoas saem feridas e outras acabam na delegacia. Para chegar em casa, você tem que evitar passar por alguns lugares para evitar estas confusões.

Mas… Ufa! Finalmente acabou o dia! Nada mais de desenhos japoneses até amanhã de manhã, quando todos estarão comentando sobre o episódio do domingo…

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Como os paises desenvolvidos torcem para a copa

Os brasileiros pensam que o futebol é uma unanimidade mundial e que os outros povos são tão fanáticos como o nosso. Ledo engano. Alguns países nem cultuam o futebol (como os EUA), outros cultuam moderadamente e outros cultuam bastante, mas sabem realmente o que estão curtindo.

Para os brasileiros, futebol não é um esporte. É um dever cívico. Desde crianças, sobretudo no caso dos machos, brasileiros são estimulados a escolherem um time para torcer. Não faz mal torcer para um time adversário do time do pai. O que importa é torcer para um time. Ficar sem gostar de futebol é que é considerado ofensivo. É algo que a maioria não está disposta a perdoar.

Nos países desenvolvidos, com nível de educação mais evoluído, com índices baixos de manipulação ideológica através da mídia, sendo democracias de verdade, que respeitam a diversidade e gostos e opiniões, o futebol, por mais que estimule fanatismo nessas nações, é visto como um esporte apenas. É uma diversão salutar, que muitos gostam, outros não e que serve apenas para distrair a população, sem a obrigatoriedade que temos em nosso país de parca cultura e parca educação.

Uma verdadeira democracia deve ter espaço para todos os gostos, inclusive para não-gostos. Não se obriga ninguém a se divertir como a maioria. Diversão é fonte de prazer e se ele não dá prazer, não deve ser consumido. Na diversão há a busca do prazer e cada um procura aquilo que lhe dá prazer. Se futebol não dá prazer a alguns, paciência.

Devido ao nível evoluído dos outros países, existe esse respeito. Porque o sistema de educação e a presença dos pais na educação dos filhos (coisa bem precária nos últimos tempos em nosso país - a teimosia troglodita da juventude atual prova isto), torna as pessoas mais responsáveis e capazes de respeitar o próximo.

Nosso país não há o hábito de se respeitar as diferenças. O povo brasileiro é um povo conservador (que pensa que não é), Maria-vai-com-as-outras (só faz o que a maioria faz) e bastante teimoso em suas convicções. Sinal do péssimo preparo que educadores e pais têm para lidar com os jovens, que acabam por se transformar em adultos arrogantes, egoístas e teimosos.

Mesmo a Inglaterra, um dos mais fanáticos em matéria de futebol (todo o direito deles - afinal criaram a modalidade esportiva), há respeito para os que não gostam e há a consciência de que esporte é só diversão.

Lamentável que um país como nosso, que se auto-rotula como "democracia" seja tão anti-democrático quando o assunto é futebol.

O povo brasileiro ainda tem muito a aprender. E como.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Lula recebe hoje jogadores da seleção

Hoje, 26/05/2010, às 17 horas, o Presidente da República Luiz Inácio da Silva, o Lula, receberá a delegação que irá para a copa, incluindo a Seleção Amarelão.

Os fanáticos devem ter ficado orgulhosos com tal notícia, já que para eles, a $ele$$ão ser recebida por um presidente soa como uma prova de civismo e de seriedade dos escolhidos amarelados. Convém lembrar que para a grande mídia e torcedores, a seleção não é uma equipe de futebol e sim "soldados escalados para uma guerra cívica".

Como o Brasil é um país pacífico (e passivo) e nunca encarou uma guerra de verdade, vale a pena para os alienados brincar de soldadinhos de chumbo, utilizando os jogadores como "joguetes". Para quem nunca passou pelas dificuldades de uma grande guerra, um joguinho de copa do mundo é vista com exegerada importância.

Não é nada demais um presidente receber uma seleção. No protocolo, ele está recebendo apenas "uns artistas da bola", gente que tem importância lúdica e que não deve ser ignorada pelas autoridades, já que lazer é um direito de todos.

Essa copa é levada muito a sério demais e quem está de saco cheio dessa patriotada vai passar um mês inteiro engolindo bobagens vindas das mentes de quem não gosta muito de usar o cérebro. Que venha logo o dia 12 de julho. Eu não aguento mais tanta besteira!!!!

terça-feira, 25 de maio de 2010

Nick Jonas encontrou uma maneira para escapar de ataques


Nick Jonas, que como seus irmãos Joe e Kevin, são os sacos de pancada favoritos de toda a humanidade, finalmente encontrou uma solução: algo que sirva de proteção para todo tipo de ataque que costuma sofrer.

Simples: ele vestiu o uniforme da Seleção Amarelão.

Como os amarelos são o oposto dos Irmãos Jonas , são sempre amados e queridos por todos (menos por mim), ninguém vai querer atacar o "símbolo pátrio" da Terra Brasilis.

Bela armadura que escolheste, hein, Senhor Jonas!

Arruda dá sorte para a seleção

Olha só quem está junto de Ricardo Teixeira, o melhor craque da seleção?

O craque Teixeirinha, que felizmente foi escalado para a seleção de Dunga e promete grandes dribles na ética e na competitividade para fazer os amarelos a trazerem um inútil troféu para fazer o Zé Poveco dar seu sorriso banguela, resolveu posar junto de seu grande amigo.

Afinal, para a seleção ter sorte para ganhar, vai precisar de Arruda.

Adriano está fora do Flamengo e com um pé no Roma

COMENTÁRIO DESTE BLOG: Vai te embora! Jogador bagunceiro e galinha tem mais é que desaparecer. Quem não respeita a si mesmo, não merece respeito. Já vai tarde!

Fim do Império: Adriano está fora do Flamengo e com um pé no Roma

23/05/2010 23h42 - Atualizado em 24/05/2010 01h48 - Por Eduardo Peixoto

Jogador deve ir ao clube nesta segunda-feira para se despedir

Foram muitas polêmicas, gols e um título histórico. Mas o reinado chegou ao fim. Se o imperador Adriano original dominou Roma por 21 anos no século II, o Adriano do Flamengo foi anarquista por pouco mais de 12 meses. O suficiente para marcar o nome na galeria de ídolos do clube. O GLOBOESPORTE.COM apurou que o jogador já avisou aos companheiros e amigos que não fica. Ele tem passagem comprada para a Itália no início de junho, onde, se tudo acontecer conforme o esperado, assinará contrato com o Roma, e desfrutará de um período de férias ao lado de alguns (ex-)companheiros rubro-negros. Será o “bota-fora” imperial (assista no vídeo aos gols da estreia de Adriano, em maio de 2009 - Flamengo 2 x 1 Atlético-PR).

Apesar de o contrato com o Flamengo terminar no dia 30 de maio, ele não deverá jogar pelo clube nas partidas contra Fluminense (quarta-feira) e Grêmio (sábado) e deve se despedir nesta segunda dos companheiros. A diretoria sabe da decisão, mas ainda não se pronunciou. Alguns membros trabalham para convencer o Imperador a atuar pelo menos nesses dois jogos.

Na segunda passagem pelo clube que o revelou, Adriano disputou 47 jogos e fez 35 gols – 19 deles o transformaram no artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2009, o sexto da história rubro-negra. Mas, se no ano passado a vida atribulada fora de campo pouco influiu em seu rendimento, em 2010 a situação foi diferente.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Copa transforma aparelhos de TV em artigos de primeira necessidade

Os trouxas que pensam que não existe nada de comercial nesse falso patriotismo de 4 em 4 anos, continuam dando seu escasso dinheiro suado de todo mês para um bando de ricaços que não sabem o que vão fazer com a montanha de dinheirama que cai fácil na mão deles.

Toda copa é assim: tem que renovar a TV, comprar uma mais moderna, com imagens mais nítidas. Pra quê nitidez em jogo de futebol? Para ver o quê? De que material é feito a camisa da $ele$$ão? As gotas de suor dos fétidos e feios jogadores tupiniquins?

Porque não usar outra época e outro motivo para trocar de TV? E porque trocar de TV já? Vai deixar de comer para ver os milionários jogadores que nem estão aí para o povo trouxa que se ajoelha perante eles? Devem estar rindo à toa ("Puxa, os brasileiros trouxas se sacrificando por minha causa, sem que eu precise dar um tostão de minha gorda fortuna" - deve pensar cada jogador). É uma imaturidade achar que TV é artigo de primeira necessidade. Aparelho de TV é supérfluo e vive-se bem sem ele.

Um dia a população brasileira irá amadurecer e vai perceber a farsa toda e vai se cansar de ser enganado de 4 em 4 anos com um patriotismo de merda que faz gerar mais desigualdades, miséria e corrupção. Sem falar nas vitórias fáceis da $ele$$ão, as custas de muita mutreta e maracutaia.

No país que políticos roubam, não é impossível que jogadores também ganhem roubando. Afinal, todo o dinheiro do mundo está sendo investido para a vitória dos amarelos. Principalmente o dinheiro que você pagou pelo seu aparelho de TV.

Vândalos depredam 34 ônibus após jogo no Mineirão

COMENTÁRIO DESTE BLOG: E os torcedores sendo tratados como "coitadinhos ingênuos que estão ali só para se alegrar". Se felicidade é isso, prefiro curtir a tranquilidade de um "deprimente" cemitério de madrugada.

Vândalos depredam 34 ônibus após jogo no Mineirão
Estado de Minas - Publicação: 13/05/2010 11:33 Atualização: 13/05/2010 12:21

A derrota do Cruzeiro para o São Paulo na primeira partida das quartas de final da Libertadores, nessa quarta-feira no Mineirão, terminou com 34 ônibus depredados, segundo o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Belo Horizonte (Setra/BH).

Deste total, sete são da frota destinada pela BHTrans para transporte especial de torcedores. O prejuízo médio por veículo é de R$ 700. A maioria dos ataques ocorreu no Anel Rodoviário, nas avenidas Pedro II, Antônio Carlos e rua José Clemente, no bairro Floramar.

As linhas mais atingidas foram 8350 (Estação Barreiro/Estação São Gabriel), 330 (Estação Barreiro/Independência), 2004 (Bandeirantes/Pilar), 3503 (Santa Terezinha/São Gabriel), 2214 (Floramar), 8501 (Maria Gorett/Engenho Nogueira), 6350 (Estação Vilarinho/Estação Barreiro), 4405 (Coqueiros) e 601 (Nova York/Juliana).

domingo, 23 de maio de 2010

Veja os argumentos de quem odeia Copa e "rema contra a maré"

COMENTÀRIO DESTE BLOG: É duro saber que o nosso país, uma democracia política, ainda não é uma democracia no que se diz a preferência esportiva. Além de ser desprezado e até humilhado, quem não gosta de futebol não tem o direito nem de protestar.

Mas o site do Terra se lembrou de nós e postou um texto sobre o assunto. Texto que com certeza não estará em nenhuma das mídias das Organizações Globo, dona da CBF e maior interessada na manutenção do mito da "Pátria de Chuteiras".

Veja os argumentos de quem odeia Copa e "rema contra a maré"

Rafael Gomes - site Terra

Copa do Mundo, Brasil cinco vezes campeão e um dos favoritos ao título, torcida reunida, verde e amarelo no ar e na terra, enfim, um clima que contagia qualquer um que estiver em volta, certo? Errado. Existem sim brasileiros que, no real sentido da palavra, odeiam o mais famoso torneio de futebol do planeta - e exibem argumentos contrários à competição envolvendo até questões culturais e governamentais. Publicitário e moderador de uma comunidade virtual sobre o tema com mais de 1,2 mil membros, Bruno Figueiredo, 23 anos, é um dos que sofrem a cada quatro anos, mas não com um gol perdido ou, pior, um sofrido: o sacrifício para ele é ter que "remar contra a maré".

Ao Terra, ele traduz não só seu sentimento, como também o dos colegas internautas que se reúnem - principalmente em dias de jogos do Brasil - para discutir o tema: é duro ir contra a maioria apaixonada pela Seleção em Copas do Mundo. "É complicado, porque quem não gosta de Copa fica meio sem alternativa. Cinema não funciona, toda a programação da TV gira em torno da Copa, até as empresas param de funcionar. O jeito é ouvir música alta e navegar na Internet mesmo", diz Bruno, crítico do Mundial "desde criança". "Acho que nasci odiando a Copa", afirma.

E como explicar esse sentimento atípico em relação à Copa? "Primeiro porque não gosto de futebol e acho desnecessária toda a mobilização que ele gera na população em geral, não apenas na Copa", diz. "O povo brasileiro não é muito engajado em causas políticas e sociais, mas quando se fala em futebol, Copa do Mundo e BBB, a mobilização e o fanatismo são totais", completa Bruno, dizendo-se "realmente triste quando vê um jovem humilde brasileiro ter como sonho ser jogador de futebol, por ser a única forma que ele acredita ser possível para se tornar bem sucedido".

Diante disso, cabe a Bruno protestar contra o que ele avalia como negativo para a sociedade e encarar as críticas de quem pensa diferente. "Por ser algo tão universal, as pessoas não entendem muito quem não gosta", diz. Além disso, o publicitário também costuma trocar ideias com quem o defende nessa polêmica e esclarece: sua raiva é direcionada apenas à Copa do Mundo. "Gosto de outros esportes, mas o fanatismo estúpido em torno do futebol me irrita muito e por isso não torço por nenhum time", afirma. "Acho que o grande evento mundial esportivo deveria ser a Olimpíada, que engloba esportes e atividades para todos os gostos".

sábado, 22 de maio de 2010

Calendário mostra que STJ adiou as sessões durante a Copa de 2006

COMENTÁRIO DESTE BLOG: E aí vem um ignorantes argumentando que a copa faz as pessoas trabalharem mais. Não vêem que futebol incentiva o ócio e a bebedeira? É melhor que a seleção perca, para que o Brasil continue se desenvolvendo. Porque senão, o país vai travando de 4 em 4 anos, perpetuando injustiças, corrupção e miséria.

Calendário mostra que STJ adiou as sessões durante a Copa de 2006

Agência Estado - publicado em 20/05/2010 às 06h58

O calendário de sessões que se encontra no site do STJ (Superior Tribunal de Justiça) revela que as sessões das seis turmas foram adiadas ou canceladas, em 2006. As informações podem ser encontradas no site, embora a assessoria de comunicação social do Superior Tribunal de Justiça tenha informado que as sessões ocorreram normalmente.

O primeiro jogo do Brasil na Copa da Alemanha foi no dia 13 de junho, às 16 horas, contra a Croácia. O calendário do STJ mostra que estavam marcadas sessões das seis turmas, a partir das 14 horas. A 1ª, 3ª, 5ª e 6ª Turma alteraram a data das sessões. A 2ª e a 4ª Turma cancelaram.

No dia 20 de Junho, quinta-feira, a seleção brasileira jogou contra o Japão, às 16 horas, mas calendário do STJ indica que nenhuma sessão foi marcada para essa data. Como o Brasil avançou na competição, a seleção voltou a jogar no dia 27 de junho (terça-feira), contra Gana, e novamente as sessões de todas as turmas do STJ foram adiadas. O calendário só deixa dúvida quanto a sessão da 2ª Turma no dia 26/6.

A 3ª Turma deu continuidade aos julgamentos no dia 28, uma quarta-feira, dia reservado para os julgamentos nas Seções. Já a 1ª, 4ª, 5ª e 6ª turmas continuaram os julgamentos no dia 29 de Junho.

Copa 2010

O presidente da 2ª Turma, ministro Humberto Martins, publicou a pauta da sessão que ocorre durante a estreia do Brasil na Copa do Mundo da África do Sul. A sessão está marcada para começar às 14h. O Brasil joga contra a Coreia do Norte a partir das 15h30. Os ministros vão julgar pelo menos cinco processos. A 2ª Turma do STJ é composta por cinco ministros e julga matérias de Direito Público.

No calendário das sessões do STJ, no site do tribunal, ainda não foram publicadas as pautas das outras cinco turmas, mas o previsto é que todas elas trabalhem. Segundo a assessoria de comunicação do STJ, é pouco provável que as sessões sejam suspensas por causa dos jogos da Copa. Se a seleção brasileira avançar na competição, a partir de Julho, os ministros já estarão em recesso. Em jogos mundiais anteriores, o expediente foi "normal" nos dias dos jogos da seleção.

O Tribunal afirma que é pouco provável que as atividades sejam suspensas por causa dos jogos.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Comentários interessantes sobre a alienação ao futebol

No Orkut, na comunidade Eu Odeio Futebol, perguntaram se iriam torcer pela $ele$$ão, mesmo não gostando de futebol. Fiz uma seleção (?!!) das melhores respostas, para vocês verem. O nome do autor vem antes da postagem.

Esses posts são a prova daquilo que a mídia teme em saber: que esse papo de 190 milhões de torcedores é pura mentira. Muita gente, e muitos homens não curtem futebol e não estão a fim de torcer para nenhum "canarinho" nesta copa. Podemos até não sermos maioria, mas somos muitos.

Observação: apesar de prenomes repetidos, cada post e de uma pessoa diferente. Posts diferentes do mesmo autoreu juntei num só cometário.

Vamos começar com o com meu próprio post:

Marcelo Pereira

Eu torço pelo Brasil, mas não pela seleção.

Brasil é um país, onde vivem um monte de pessoas cheias de problemas e e enganadas pela elite.

Seleção são 11 viados que não sabem ganhar dinheiro de outro modo a não ser correndo atrás de uma bola.

Torço pelo país: para o Brasil ganhar, tem que perder no futebol.

Tomara que perca logo de início. Os brasileiros não sabem, mas só tem a ganhar com a derrota na copa.

Rey & Mila

Tenho coisas mais importantes pra fazer do que me preocupar com desempenho de time de futebol.

Carlos A.

EU VOU!! Torcer contra, para o povo ficar bem decepcionado com esta m... e parar de ser alienado.

Guilherme

Torço pra mim ficar rico. Não pra um bando de idiotas que não irão fazer nada por mim, NUNCA irão..

Renato

Morte a copa e ao futebol.....mas viva nossa nação.

Vamos defender o real patriotismo, não o patriotismo de copa.

Durante a copa, em vez de torcer pra essa merda toda, vou passar otimos momentos com a minha família, aqui em casa ninguém gosta de futebol graças a Deus

Lívia

Galera, A COPA JÁ ESTÁ PERDIDA! Pelo que soube, Dunga escolheu diversos jogadores ruins, rumo a derrota. A-DO-RO!

Saulio

QUERO QUE A SELEÇÃO SE FODA!

Camila

Como eu Marcelo disse, torcemos para o Brasil sim, torcemos para que o Brasil melhore, que seu governo melhore, a violência diminua, a fome, pobreza etc!!!

Não torço para uma porcaria de copa que EU (nem o Brasil) vai ganhar nada com isso.
Quero que o Brasil perca sim, para não alimentar mais ainda a alienação do povo pelo futebol.

E eu não sei porque mas tenho a impressão que esses jogos aí são todos combinados....mas como?? Talvez escolhendo jogadores ruins, os juízes certos (pra roubar), ou até então combinar com os jogares.

Ander

O grande motivo de eu ter nojo de futebol é exatamente o patriotismo idiota que há quando a seleção de merda joga.Tanta babaquice!!!!

Mais um deus no mundo para alienação, esse deus se chama; O Grande Deus Bola Todo Poderoso. Seu novo filho enviado para nos salvar é o fenômeno Ronaldinho “fenômeno” de tempo em tempo ele envia esses filhos. Esse filho ultimo é tão poderoso que diz assim; “minha merda está meio mole e o de vocês tem de serem assim” e bilhões de pessoas vão fazer de tudo para que tenham diarréia aquosa.

Mαteus

Mas não é óbvio? Irei torcer pelo Brasil sim... mas é pela DERROTA (da seleção) do Brasil, ok?

Espero que perca no primeiro jogo e perda esse maldito "titulo" de pais do futebol.

Bruno Melo (amigo meu e de nosso blog)

Vou (torcer) sim. Pela Educação, Saúde, Trabalho...

Cleisson

Vou torcer para o Brasil perder a copa deste ano e perder os direitos de sediar a copa em 2014.

Juninho

Engraçado as pessoas associarem o futebol ao ser brasileiro, como ser mineiro e não gostar de queijo. Não tem ninguém errado, só pessoas que querem expor suas opiniões. Não gosto de futebol, mas torço pelo meu país enquanto nação. O Brasil tem muita coisa boa e não se resume a esse esporte.

Ah! Antes de mais nada, sou mineiro e detesto queijo e nem por isso sou menos mineiro que os outros.

Leandro/Maura

Nem ferrando (só se me pagarem).... torce pra esses kandango ficarem cada vez mais ricos e na hora do pega "venderem o jogo" e os idiotas aki fica dando murro na parede por causa que fulano num chutou ou errou uma jogada... mas por outro lado torço contra a seleção para que perca logo de cara e volte com cara de merd4 e a vida volte ao "normal" com nossas queridas "eleições" pra exercermos nosso direito ao dever de votar.... (Aloprei kkkkkkkkk)

EDER

Não vou perder nem 1 seg do meu tempo torcendo pela seleção, assim como nunca nenhum jogador ou time perdeu tempo algum pra me ajudar.

Lao

não torço para nenhum time, muito menos para o Brasil.

Tomate

sinceramente, quero que o Brasil perca logo de cara, para que todo esse patriotismo ridículo de copa acabe logo..

ninguem merece ficar lendo tweet de futebol.. ja nao bastava a merda do bbb.

Oswaldo

Quero mais é que a seleção, os torcedores, os organizadores, todas as pessoas envolvidas com futebosta e os "patriotas" de ocasião (e que desprezam ou detestam o Brasil o resto do tempo) SE FODAM DE VERDE E AMARELO!!!!!!!!!!!!!

FODA-SE COPA DO MUNDO!!! FODA-SE FUTEBOL!!!

JD FENIX

A única coisa que eu vou torcer durante essa copa de bosta é o nariz...

Leandro Musser

Não vou ganhar nada se o Brasil ganhar ou Perder,então pouco me importo.

Gilberto

Não (vou torcer)!!

Meu sonho que o Brasil, um dia não se classifique para a copa. Já imaginaram que maravilha?

Copa do mundo rolando e o Brasil de fora...

Gui

Zé Brazilóides, filhos da puta!

ACORDEM PRA REALIDADE!!! CHEGA DE PÃO E CIRCO, JÁ BASTA!! SE MATAR O MÊS INTEIRO E GANHAR 600 REAIS!! DE UMA RENDA ANUAL, PAGAR QUASE 50% DE IMPOSTOS E TRIBUTOS, E TER O DINHEIRO ROUBADO POR POLÍTICOS INCOMPETENTES FILHOS DA PUTA!! OHHH POVO BURRO TEM QUE SE FODER MESMO!!!!!!! O PIOR É NÓS QUE ESTAMOS DE FORA, PAGAR O PATO PELA MAIORIA!! GERAÇÃO DE EMOS, VIADINHOS, MACHÕES, PUTINHAS, PATRICINHAS, ENFIEM O COMODISMO NO CU!!! MALDITO PAÍS!! EU AINDA FICO LOUCO AQUI!

Jota

UM DOS MOTIVOS DE EU ODIAR O FUTEBOL É O DE MANIPILAR AS MASSAS, FAZENDO COM QUE SE ESQUEÇAM DE NOSSOS PROBLEMAS, FAZENDO COM QUE NAO LUTEMOS CONTRA NADA, FAZENDO COM QUE ACEITEMOS ESTA CORRUPÇÃO, A ÚNICA COISA QUE O NOSSO POVINHO DE MERDA SE MOBILIZA OU RECLAMA É DO TÉCNICO OU QUANDO O TIMÃO OU O MENGÃO PERDEM.INTERESSANTE QUE A COPA É NO MESMO ANO DAS ELEIÇÕES.TORÇO MUITO CONTRA O BRASIL NA COPA, COMO GOSTO DE VER NOSSO POVINHO BUNDA TRISTE, FAZENDO-O ACORDAR PARA NOSSA TRISTE REALIDADE.VAMOS ACORDAR! TEM GENTE PASSANDO FOME ENQUANTO OS RONALDINHOS DA VIDA GANHAM MILHÕES!VAMOS CONHECER NOSSOS DIREITOS E FAZE-LOS VALER!

Heros

Eu vou torcer contra, como sempre torço. E vou torcer para o Brasil ser eliminado o mais rápido possível, pois quanto antes isso acontecer, mais cedo acabarão as bagunças na rua e o povo saindo do trabalho mais cedo por causa de jogo.

Murilo

o Brasil que se foda nessa merda de copa... to nem aí! é só um jogo, só um time.
o que isso vale? um troféu idiota que não tem nada dentro? oco q nem o toba do Pelé?
O_O Nem por dinheiro vou torcer pro Brasil

Dio Krestos

ARRRRGENTIIIIIIIIIIIINAAAAAAAAAAAAA EI EI EI!

Eu até iria torcer,mas depois d saber q querem antecipar para junho as férias dos parlamentares em Brasília,ou seja PAUSAR A VIDA POLÍTICA BRASILEIRA

PARA VER A COPA!!!!!!!!!!

Eu decidi q não sou conivente com tal crime desta burguesia fétida e vou torcer ao menos para a Argentina,um país q na final d um jogo super importante q estava tendo na época,só vi UMA pessoa,e bem bobona,torcendo nas ruas de Buenos Aires...o povo ama futebol lá,mas SABE O Q É ESPORTE E O Q É IMPORTANTE

Só no Brasil o povo vê mais um enfiando milhões na cueca e fala "ah,tá..." e SE MATA,CHORA AAAHHH pra cada jogo d futebol,enfiem este patriotismo no fundo do cu de Brasília.

Ninguém precisa de uma copa para coroar esta vergonha.

andy douglas

pelo Brasil eu torço todo dia...
agora a seleção brasileira eu quero é que se dane...eu odeio futebol e tudo que
envolva essa merda...nem na copa...nem nunca.

Dan

Eu vou torcer pro Brasil ser desclassificado logo no começo pra acabar com essa palhaçada de bandeirinha, cornetas verde-amarelas, com esse patriotismo de Copa.

[RIP DIO]Ryan

Vou torcer para que essa merda seja eliminada em menos de 2 min de jogo.

Povo burro vai votar no politico que mais apoiar o Bostil na copa.

Bruno

Tomara que o Brasil perca. Pros EUA.

LANUSSE, WITH

NÃO FAZ A MENOR DIFERENÇA P MIM, FOCO PASMO COM A IDOLATRIA GERADA PELA SELEÇÃO/GLOBO NAS PESSOAS COMO SE O BRASIL FOSSE PERFEITO E TODOS OS PROBLEMAS SOCIAIS QUE TEMOS NÃO TIVESSE PESO ALGUM EM NOSSAS VIDAS DESDE QUE A SELEÇÃO JOGUE E GANHE. PRIMEIRO LUGAR EM EDUCAÇÃO, SAUDE E DIGNIDADE SOCIAL, ISSO SIM...PRIMEIRO LUGAR EM FOTEBOL.....POR FAVOR!!!!!!!

Livia

Eu vou torcer para o Brasil
CAIR FORA NO INICIO.
Mas vou torcer muito pela Italia e pela Argentina.
Seleção Brasileira, já era. Essa porcaria não vale nada!

Ítalo

Olha, eu não vou torcer pelo Brasil por um simples motivo: eu não quero cultivar essa visão que os outros países tem do Brasil! Essa coisa estereotipada de carnaval, futebol e favelas.

Seria ótimo ver a Itália levar o título de novo, ia adorar saber da notícia.

Carlos

Tá, torcer por futebol vai me trazer o que de útil? Vai deixar dinheiro por debaixo da minha porta? Vai pagar as minhas contas? Vai me arrumar um emprego melhor? Vai me inserir no funcionalismo público? Vai me arrumar uma namorada bonita e inteligente? Vai melhorar o transporte coletivo? Vai melhorar o sistema de saúde? Vai melhorar as condições sociais do brasileiro? Vai me tornar mais culto me fornecendo livros? Vai melhorar as condições das escolas brasileiras?

Se for não pra nenhuma das perguntas então pra que torcer pra futebol? Torço é pra que o Brasil seja eliminado logo de primeira pra ver se essa turma acorda pra realidade e veja que existe toda uma sociedade necessitando de movimentação e justiça. E pelo que sei futebol não combate a criminalidade em formato de melhorias sociais!

Carlos

Quero mais é que o Brasil SE FODA
O Brasil tinha que sair logo no início da copa pra ver de o povinho brasileiro esquece um pouco do maldito futebosta e lembra que esse ano vamos escolher os nossos representantes no Circo Brasiliense.

Mas isso não vai acontecer e será só mais um ano que iremos ter um bando de bostas eleitos, como manda a velha tradição da democracia brasileira.

Caio

Vou é torcer pra que eu encontre uma mulher pra transar comigo pra q eu não precise fica em casa ouvindo fogos e gritarias de desoculpados retardados vendo um jogo idiota q não vai ajuda em nada no desenvolvimento do Pais!

Vj Du Bboy

Quero mais é que o Brasil SE FODA

PIOR Q TORCEDOR CHATO (normal) SÓ OS PATRIOTAS DE COPA ARRGHH!

Master

Vou torcer pro Brasil se fuder logo na primeira fase.

Aí o país volta logo ao normal, em vez de se iludir achando que é uma "potência" só porque ganhou umas copas.

André

Vou assistir filme q eu ganho mais

thiago

NAO VOU MESMO! só para não ter que escutar foguete dias e dias seguidos.
e tb para não te que aturar o "patriotismo de copa"...PQP!
ISSO ME IRRITA PRA PORRA! graças a Deus é só de 4 em 4 anos.

Caio

o Brasil nao me ajuda em nada,esse pais nojento só tem me causado prejuizo, espero q seja eliminado pela argentina no primeiro jogo!

XfröidX

não , pra mim essa é uma época de patriotismo hipócrita , as pessoas ficam mais alienadas e bebadas.

Alexandre Figueiredo (Meu irmão)

Bom, como não compartilho dos interesses da Nike, da Coca-Cola, da McDonalds, da CBF, do Partido da Imprensa Golpista e sobretudo do FMI, torço pela derrota da Seleção Brasileira na Copa.

Se tiver até gol contra (de Robinho, quem sabe?), melhor ainda!

Outro blog contra a alienação no futebol: prestigiem!

Soube no Orkut que outro blog foi criando para tirar da cabecinha oca dos brasileiros aquela idéia tola de que quem nasceu neste país é obriogado a gostar de futebol. É o blog Eu Odeio Futebol, que tem uma proposta muito parecida com o nosso blog.

Visitem, prestigiem e leiam! Temos que mostrar a todo mundo que temos o direito de sermos felizes em não gostar de futebol. Quem gosta, gosta, mas quem não gosta não é obrigado a gostar.

Visitem:

http://euodeiofutebolsim.blogspot.com/

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Estádio da Fonte Nova, em Salvador, será demolido para construção de outro mais moderno

COMENTÁRIO DESTE BLOG: Aconteceu o que eu queria: O Estádio da Fonte Nova será demolido para dar lugar a outro, mais moderno. Apesar de não gostar de futebol, eu queria que construísse outro, para dar mais conforto aos frequentadores e para agilizar ainda mais a preparação para a copa de 2014.

Reformar o antigo estádio seria mais caro, demorado e poderia ser feito com má qualidade, ou como se diz lá, "armengado". Com a técnologia que temos, construir um novo é muito mais rápido e pode se planejar visando satisfazer exigências atuais de conforto e de utilização, dando à população soteropolitana um estádio super moderno, bonito e com infra-estrutura adequada para a realização de grandes eventos, não só esportivos, mas de qualquer tipo.

Salvador é uma cidade escassa em opções de lazer e a construção de um estádio novinho em folha soa como uma excelente notícia para quem quer se divertir. Um sinal de respeito com os moradores da capital baiana. Digo isso porque morei lá por muitos anos e sei como a monocultura do axé carnavalesco prejudica o lazer e a cultura local.

Demolição da Fonte Nova está próxima

*Da Redação - redacao@portalibahia.com.br - 19/05/2010 - 22h32m

O Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014 realizou nesta quarta-feira (19) a última inspeção do projeto de reforma da Arena Fonte Nova. O super intendente da Sucom, Cláudio Silva, que na ocasião representou o prefeito João Henrique, anunciou que o alvará de demolição do estádio será expedido na próxima semana. E destacou que todos os órgãos competentes envolvidos no projeto foram ouvidos pela Prefeitura Municipal.

Também estiveram no encontro o consultor de estádios da Federação Internacional de Futebol (Fifa), Carlos de La Corte, e o Secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia, Nilton Vasconcelos.

A Sucom emitiu no dia 29 de Março deste ano a Análise de Orientação Prévia (AOP) para a implosão do estádio, por solicitação do Governo do Estado. A autarquia aguardava a anuência de alguns órgãos externos, dentro de suas competências, para que pudesse emitir o alvará definitivo para realização dos serviços, como prevê o artigo 16 do Código Municipal de Obras.

O estádio da Fonte Nova foi condenado pelo Ministro dos Esportes, Orlando Silva, em novembro de 2007, após desabamento de parte da arquibancada.

Brasil: Ditadura do Futebol

Quem não curte futebol, sofre para viver no Brasil. Além de aguentar torcedores ensandecidos berrando em seus ouvidos, ainda é ofendido e sofre preconceitos, pois a maioria das pessoas em nosso país não consegue entender que alguém não goste de futebol.

O fanatismo é tanto, que muitos acabam tratando o hobby como um dever patriótico, levando a sério demais o esporte. Muitas pessoas que normalmente não ligam para futebol, passam a virar torcedores em época de copa, justamente por acreditar nessa obrigatoriedade. E os jogadores ainda são tratados como heróis!

E para quem não curte, só resta três escolhas:

a) se entregar, pois "se não pode vencê-los, junte-se a eles";
b) aguentar os berros e o fanatismo ao redor, incluindo ofensas e atos de preconceito;
c) sair do país ou se isolar numa caverna em lugar sem seres humanos.

E o que é mais chato é que os brasileiros poderiam se colocar no lugar do outro("se eu não gosto de hockey no gelo, existe alguém que não gosta do esporte que tanto eu gosto que é o futebol"), já que existem esportes que brasileiros não curtem.

Mas não. Eles não conseguem respeitar e entender quem não gosta de futebol. Pior. Posam de coitados e se sentem ameaçados, pois pensam que quem não gosta vai acabar com a alegria deles. Toda pessoa que afirme não curtir futebol é tratada de antipática para baixo, às vezes até como terrorista, se tornando um inimigo declarado só por causa disso.

E nem sei porque existe o pânico dos torcedores em achar que o que não curte futebol vai "ameaçar" a sua diversão (tão levada a sério). Quem gosta de futebol tem todo o apoio da mídia, das leis sociais e de zilhões de pessoas que agem da mesma maneira, obrigando cada um a torcer para algum time e ridicularizando e ofendendo quem não gosta de futebol.

Esperamos que com a evolução da sociedade, as coisas possam melhorar e que o Brasil possa também se tornar uma democracia também no lazer, sobretudo no esporte.

Ninguém é obrigado a gostar e não gostar de futebol. Só pedimos respeito para quem não gosta. É um direito nosso passarmos longe desse esporte tão popular.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Pai de Santo afirma que Ganso irá jogar

COMENTÁRIO DESTE BLOG: para satisfazer a vontade do povo acéfalo vale tudo. E essa notícia é do expreme-sangue Meia Hora, o jornal da bunda empinada que os bundões de todods os sentidos sempre lêem.

Pai de Santo afirma que Ganso irá jogar

Posted on 17/05/2010 by Tela Crente - Serviço de Inutilidade Pública

Semana passada eu estava voltando pra casa quando encontrei no banco do ônibus algumas folhas do Jornal Meia Hora. Esse Jornal ele é veiculado no Rio de Janeiro e custa apenas R$ 0,70.

Com o formato tablóide, ele é bem pequeno e permite que o leitor possa ler as notícias em pé dentro de um ônibus cheio 355 – Madureira x Tiradentes (24 horas lotado).

Mas vamos ao que interessa, lendo as reportagens que propositalmente vem redigida com gírias para seu público alvo pouco exigente, encontrei uma matéria interessante e que poderia ser postada nesse blog.

O pai de santo Sérgio Duarte de Ogum disse que dos 23 jogadores convocados pelo técnico Dunga, ele tinha acertado 18 em sua previsão.

O vidente ainda afirmou que os seguintes atletas: Adriano, Roberto Carlos, Ganso, Victor e Miranda que estavam em sua previsão foram retirados da lista em cima da hora. E a boa notícia é que ele garante que viu Ganso jogar a copa de 2010 na África do Sul.

Na verdade a minha surpresa foi ler esse tipo de notícia em uma página onde a metade tinha a foto do vidente. Lembrando que pai de santo faz uso dos classificados de forma generosa, e usa muito espaço.

Site do Moço: www.paisergio.webs.com

No Jornal ele diz trazer seu amor de qualquer parte do mundo em 5 horas, abre caminhos, resolve desemprego. E no seu blog diz que fornece garantia do serviço. Búzios e cartas: R$ 25 e Trabalhos: R$ 300

Tudo isso apenas para dizer: Assessoria de Imprensa do cara está trabalhando bem, hein… Dá um clipping aqui também!!!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Só por causa de duas letrinhas?



A torcida não deveria ficar chateada. Dunga não convocou Neymar, mas convocou Nilmar. É tudo a mesma coisa. Só muda duas letrinhas! Dá para ficar alegrinho do mesmo jeito!!!

No final, o resultado é sempre o mesmo!!! Nada que os publicitários e empresários não resolvam com um bom cheque. Afinal, showbusiness é isso aí.

Para Mário Kertèsz, Seleção é símbolo cívico

Se não bastasse o cara ter sido um político corrupto, especialista em deixar obras inacabadas, abandonadas pela cidade de Salvador, da qual ele foi prefeito e de ser um dos pilares da aemização das FMs de Salvador, onde o rádio AM está praticamente extinto (só resta a Sociedade AM) e de ser um velho gagá que gosta de passar cantada em locutoras em seu programa na Metrópole FM, rádio que ele possui, ele, na época da copa de 2006 soltou uma pérola que agrada a maioria dos boleiros do nosso país, mas foge totalmente da lógica, dos fatos e da realidade em que vivemos.

Kertèsz, que infelizmente faz aniversário junto comigo (tinha que ter chato na festinha, não é?), disse em 2006, em seu programa de rádio, que a Seleção Brasileira é um símbolo cívico de nosso país, como o hino, a bandeira, os brasões, etc., e que futebol é realmente patriotismo. Disse também que a Seleção deveria ser respeitada e amada como "um símbolo pátrio que é".

Só se for para ele. Só se a vitória da $ele$$ão render algum dinheiro a ele e certamente renderá (publicitários e donos de rádio e TV geralmente lucram muito com isso).

Já disse e vou dizer milhões de vezes: futebol é só lazer, não é patriotismo, não alegra brasileiros (apenas distrai), não ajuda nosso país em nada. Apenas distrai e diverte, só isso e nada mais que isso, pomba!

É uma declaração infeliz. É como se dissesse que o Papai Noel é o pai de todos os brasileiros. Ora, vai rezar, Kertèsz!!!!

domingo, 16 de maio de 2010

Pelé aprova lista de Dunga

COMENTÁRIO DESTE BLOG: Ah, o povo metido se ferrou!!! O Rei do futebol, que entende do assunto, que enxerga o futebol de dentro, conhece os bastidores e conhece o técnico e vê tudo de perto, aprovou a lista de Dunga, do contrário que um gigantesco bando de acéfalos que só pensa com o pênis e que por paixão cega queria que o técnico levasse dois nenenzinhos, que mal saíram da maternidade para jogar na copa.

É isso aí, Pelé. Cala a boca dessa gorilada ignorante!!!


Pelé aprova lista de Dunga mesmo sem Neymar e Paulo Henrique Ganso

Por Natália Silvério Sexta-feira, 14 de maio de 2010 - 15h40 - Eband

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, Pelé afirmou entender os motivos que levaram o técnico Dunga a deixar Neymar e Paulo Henrique Ganso fora da Copa da África do Sul. Para o Rei, a falta de experiência em convocações da seleção foi o fator que pesou contra a dupla santista.

“O fato de não serem testados pesou muito. Eu conheço o Dunga e a maneira dele pensar. O Neymar ainda não saiu de Santos. O Dunga está sendo coerente e ninguém pode falar nada porque ele não perdeu. Em time que está ganhando não se mexe”, disse ele, durante o evento de lançamento do novo patrocinador da CBF, a Nestlé.

Antes dessa declaração, Pelé havia brincado com a possibilidade de ser o técnico da seleção e admitiu que se dependesse dele, “levaria todo o time do Santos. O Santos está arrasando”.

No evento, o Rei aproveitou também para falar das comparações feitas entre ele e Neymar, lembrando que antes de ser chamado para seu primeiro Mundial, em 1958, já tinha sido convocação para a seleção.

“A história foi diferente. O Sylvio Pirillo (técnico) me convocou para a Copa Roca, em 1957, e fomos campeões. Depois, houve as eliminatórias e aí fui para a Suécia”, explicou.

sábado, 15 de maio de 2010

Como bom inglês, vou torcer para a Inglaterra

Como descendente de ingleses por parte de mãe, eu irei torcer para a Inglaterra. Motivos não faltam para isso:

- Apesar de fanáticos, os ingleses não confundem fanatismo esportivo com patriotismo. Lá futebol é apenas um esporte, e por mais que eles adorem, sabem separar as coisas;
- Inglaterra é país desenvolvido. Não tem tantos problemas que o Brasil. Por isso pode fazer festa, pois não precisa tanto faxinar a casa, como num certo "gigante bobão sul-americano";
- Lá, futebol não é coisa de cafona semi-analfabeto. Lá o futebol pode se associar ao rock, ser coisa de gente de classe e despertar o interesse de gente inteligente;
- E como eu quero que os amarelos percam, alguém tem que ser o vencedor e nada como a Inglaterra para fazer esse papel. Tomara que não façam como em 2002 quando a CBF, nos bastidores, pagou os ingleses para jogarem mal e perderem.

E não falta canções para a torcida impulsionar a seleção dos três leões! E não são tão ruins como as merdas axezeiras que fazem aqui para impulsionar os amarelos. Algumas dessas cançõesde torcida são meia-bocas, mas muito melhores que o lixo axezeiro tupiniquim.

Vamos torcer, para o bem do Brasil (país) a Seleção Amarelão tem que perder e a Inglaterra ganhar!

Go! EN-GER-LAND! GO!!!



















sexta-feira, 14 de maio de 2010

Chega de mentira: quem paga o salário do Robinho?

COMENTÁRIO DESTE BLOG: "Meninos da Vila", hein? Estão mais para "Barões da Mansão". E o povo pobre trouxa vive feliz com essa verdadeira desigualdade social, pensando que o futebol acaba com injustiças sociais. Como se acaba se ele é o primeiro a manter essas injuastiças?

Chega de mentira: quem paga o salário do Robinho?

Por Marco Antonio Araujo em 21/04/2010 - do Blog do Provocador

A imprensa esportiva não está acostumada a cobrir o time da Vila Belmiro. Porque se o presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira, fosse dirigente de Palmeiras, Corinthians ou São Paulo, os repórteres já teriam deixado bem claro: ele mentiu.

E continua mentindo quando diz que o salário do Robinho está em dia. Não é possível que esteja. Tudo por conta de outra bravata, que vem se repetindo desde que o jogador foi emprestado pelo Manchester City.

O presidente fanfarrão garantiu que o Robinho só viria se fosse montado um pool de empresas para bancar o astronômico salário de R$ 1 milhão por mês.

Primeiro ele disse que esses patrocinadores seriam conhecidos no dia da apresentação do atacante, em 1º de fevereiro. Mentira. Aí ficou para a estreia contra ao São Paulo, seis dias depois. Outra mentira. Ninguém apareceu.

Recentemente, mentiu de novo, dizendo que o parceiro que estaria ajudando o time a pagar essa fortuna prefere se manter no anonimato, por questões de estratégia de marketing.

Obviamente outra mentira. Que empresa colocaria uma grana dessas e ficaria na miúda?

O fato é que o Santos está pagando (ou melhor, devendo) cada centavo dessa aventura irresponsável. No total, serão R$ 7 milhões. Mais de um terço de todo o patrocínio anual (este de verdade) fechado com a Seara, pela exposição da marca na camisa.

Como estamos no fim de abril, já foi para o saco a bagatela de R$ 3 milhões. Isso em um time que deve assumidos R$ 170 milhões, herdados da gestão anterior.

Nem vou voltar ao mérito de que Robinho não vale essa grana toda. Já cantei essa bola aqui.

O que interessa agora é que o presidente do Santos venha a público esclarecer se ele é apenas mais um Belluzzo deslumbrado. Ou a pessoa séria que aparentava. Senhor Luis Álvaro, de uma vez por todas, nos diga a verdade: quem está pagando o salário do Robinho?

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Ordem na TV aberta: todos gostam de futebol na copa

Já repararam que na TV aberta, não há nenhuma menção a alguma possibilidade de haver um brasileiro que não goste de futebol nesta época?

Deve haver uma ordem interna proibindo qualquer contratado de alguma emissora aberta, principalmente os contratados da Rede Globo, a acionista da CBF, de citar algo a respeito. Para a publicidade (que sustenta a TV aberta) e para os que controlam as redes de televisão, todos os brasileiros são obrigados a gostar de futebol em época de copa. Até mesmo muitas mulheres, que não costumam gostar de futebol, acabam se convertendo, graças a ilusão de dever cívico lançada no processo de hipnose midiática.

E quem não curte futebol fica sem mídia, sem amigos e sem diversão, aguentando a gritaria alheia. Tem que se isolar sozinho durante um mês, esperando a histeria coletiva se encerrar, quando a carruagem virar abóbora e os "deuses" da seleção virarem os sapos feios dos jogos comuns de todo ano.

E os velhos problemas voltam, do mesmíssimo jeito como estavam antes da copa.

Charlize Theron



Me recuso a comemorar o 13 de maio hoje. A abolição da escravatura ocorreu por motivos puramente econômicos e deixou os ex-escravos na miséria. Também não vou comemorar nenhuma escalação para porra de copa nenhuma na África do Sul. Não será essa copa que irá melhorar a vida dos africanos, apenas lhes dar um "calmante" para suportar os muitos problemas, que infelizmente não serão extintos tão cedo.




Portanto, para esquecer isso tudo, só mesmo a nossa deusa Charlize, que veio da África e que é uma das 10 mulheres mais lindas do mundo. Se é para usar a lusão para fugir dos problemas do cotidiano, é melhor uma gata cheirosa do que um bando de machos fedidos e feios.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Reclamaram a toa sobre a escalação

Não sei porque a torcidinha, que não sabe exigir melhores condições de vida, mas sabe dar pitaco em escalação futebolística, reclamou sobre a escalação anunciada por Dunga na última terça.

O melhor jogador, aquele que sempre entra nas horas mais difíceis, o que realiza os maiores dribles, está com certeza escalado para esta copa: Ricardinho Teixeirinha.

O maior responsável pela vitória da seleção em 2002 não poderia estar fora desta copa.

Com ele, não há adversário que possa vencer a seleção.

Ricardinho Teixeirinha: o craque do hexacampeonato!

Quer dormir? Durma. Mas não nas noites de quarta

Toda quarta-feira está sendo assim na vizinhança. Um monte de trogloditas berrando de maneira estridente durante os jogos que ocorrem no citado horário.

Qual foi o demente egoísta que colocou jogos na quarta de noite? Porque não nas noites de sexta? Se esquecem que tem gente que se levanta bem cedo no dia seguinte para cumprir as obrigações? E os próprios torcedores berrões? Eles não trabalham no dia seguinte? E para quê berrar? Não existe modo mais civilizado de demonstrar a "alegria" pelo seu time?

Eu mesmo só estou indo para a cama quase a meia-noite, já que os jogos terminam às 23:45 e tenho que esperar o último gorila acabar de dar seus primitivos grunhidos. Se medirem os decibéis desses grunhidos, os aparelhos estouram.

Definitivamente os torcedores de futebol tem muitos defeitos: além de serem burros, fanáticos e grossos, ainda são egoístas.

Para nós, kardecistas, o egoísmo é o pai de todos os defeitos.

Durma-se com um barulho desses.

Uma máfia chamada futebol

COMENTÁRIO DESTE BOLG: Enfim mais um que não se rende a essa hipnose coletiva imposta pela imprensa e pelas tradições sociais. O jornalista Marcos Niemeyer, amigo do blog e meu também, é alguém que sabe que futebol é apenas um lazer e que nenhuma vitória dará a verdadeira alegria para o povo brasileiro.

Reproduzo o texto dele com o maior prazer. Até porque qualquer texto que dismitifique o futebol será publicado aqui, com os devidos créditos corretamente assumidos, com honra ao mérito, já que quem não é escravo do futebol é um herói e merece nossos aplausos e louvores.

Uma máfia chamada futebol

Por Marcos Niemeyer, em 11/05/2010, do blog Cacarejadas e Ejaculadas



Faltando poucos dias para o início da Copa do Mundo, na África do Sul, o Brasil já se “veste” de verde e amarelo por conta do evento cujas dimensões extrapolam os limites da paciência de quem – a exemplo deste humílimo cacarejante – não vê no futebol algo que não seja aquele bando de marmanjos correndo atrás de uma bola.

É difícil entender como a referida prática consegue mobilizar milhões de fanáticos torcedores que, em tese, nada ganham com isso. Os jogadores e os clubes famosos, esses sim, estão a nadar no dinheiro, enquanto a maioria dos apaixonados pelo esporte anda matando cachorro a grito.

Atletas e técnicos – que em grande escala mal sabem rabiscar o próprio nome – costumam se transformar em milionários quando , com o apoio da mídia mafiosa , conseguem alcançar o estrelato.

Carrões importados, mansões, iates, mulheres externamente impecáveis e outros bens que só os de contas bancárias recheadas podem adquirir, acabam por se transformar em rotina na vida de verdadeiros trogloditas. Mas, quem paga os altíssimos salários dessas bestas “heróicas”?

Uma investigação realizada há menos de um ano pela Força Tarefa Financeira – agência internacional responsável por rastrear recursos oriundos do submundo do crime – confirmou o previsível : o crescimento cada vez maior do futebol transformou o esporte em alvo preferencial de quadrilhas de lavagem de dinheiro.

A corrente é extensa e inclui valor do passe, salários, bônus e lucros procedentes da receita dos clubes, etc. No final das contas, porém, quem paga tudo isso são os torcedores idiotas que lotam estádios, adquirem camisas e milhares de artigos com a marca das agremiações, assistem as partidas pela TV, consomem produtos escancarados nas camisas, placas publicitárias no estádios e nos comerciais televisivos durante as jornadas esportivas.

Hoje, ao ler os jornais e abrir a internet, o principal tema do dia tinha por base a convocação da Seleção Brasileira que vai disputar a Copa do Mundo na África do Sul. Nas ruas, não havia outra conversa que não fosse sobre o assunto.

Esse futebol que move paixões – menos a minha – é mesmo doentio, sobretudo em excesso. Não se respeita a lei do silêncio em dias de jogos. Buzinas disparam, foguetes pipocam nos quatros cantos e malucos de toda espécie se exaltam.

Ganhando ou perdendo, os jogadores já tem a garantia de seus altíssimos salários e não estão preocupados com dívidas a exemplo do povo miserável que os transformam em ídolos, esses mesmos figurões que, não raro, se envolvem em escândalos dos mais diversos.

Vou ficar na expectativa, como sempre faço, de que a tal Seleção Brasileira perca a Copa do Mundo e volte cabisbaixa ao chão tupiniquim. Só assim ficarei livre da gritaria infernal de torcedores, foguetórios, buzinaços e a indigesta jactância propagada pelos presunçosos narradores esportivos. Ganho mais cuidando das minhas galinhas.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Há! Há! Há! Dunga não obedeceu o Zé Poveco!!!

O povo ignorante, metido a sabido finalmente está desolado! Dunga não convocou boa parte dos mega-stars que os "190 milhões" de analfabetos acéfalos e masoquistas de nossa nação pediram!!! Nem os publicitários, que mandaram na escalação nas copas anteriores, foram ouvidos.

Só pecou por convocar quem joga no exterior em sua maioria. Quem joga fora do país deveria ser visto como traidor e nunca deveria ser convocado.

Mas foi bom. Quem sabe, com essa escalação fraca, a seleção finalmente perde e devolve a realidade a esse povinho hipnotizado, dormente nessa catalepsia futebolística que os faz fechar os olhos para questões realmente mais importantes.

Não esqueçamos que Dunga é o técnico e que ele é que tem a frieza necessária para escolher quem deve jogar ou não. Porque paixonite provoca cegueira e pode matar. Com certeza.

Suposto novo affair de Sthefany Brito é casado e desconhece a atriz

COMENTÁRIO DESTE BLOG: Se ela inventou essa nova notícia, ela é bem tacanhinha. Se não, é algum integrante da imprensa marron que quer lucrar com este episódio.

De qualquer forma, ninguém no episódio é santinho, nem a imprensa, nem o Pato, nem a Sthefany, a mãe dela, as amantes do Pato e o que for. Os fatsos mostraram realmente quem é quem nessa história.

Como sobra geralmente para quem nada tem a ver com isso, esse tal de Marcus é que ficou de bode expiatório. Coitado dele.

Suposto novo affair de Sthefany Brito diz que nem conhece a atriz

Por: VJ - site O Fuxico - 10/05/2010 | 18:37

Estourou como uma bomba nesta segunda-feira (10) a notícia publicada por uma revista italiana. Nela, algumas declarações supostamente sendo de Sthefany Brito à revista Stadio Sport, dão conta de que a atriz teria um novo amor.

Na referida publicação, Sthefany supostamente diz que o ex-marido Alexandre Pato é passado e que agora ela estaria namorando o jogador brasileiro Marcus Diniz, 22 anos, zagueiro do time italiano Livorno.

No Brasil, o advogado da atriz negou que ela tivesse dado a tal entrevista à revista italiana.

Ao site da revista Quem, o jogador Marcus também negou o affair:

"Isso é pura mentira, sou casado, tenho mulher grávida. Não conheço ela (Sthefany), não conheço ele (Pato), nunca falei com nenhum dos dois", disse o jogador à publicação, acresdentando:

"Tenho minha vida, minha família, sou feliz, tranqüilo. Não escreva essa mentirada na revista", concluiu.

Marcus é contratado do Milan - mesmo time em que Pato joga - desde 2005. Atualmente está emprestado para o Livorno, time da região da Toscana, na Itália.

Na suposta entrevista de Sthefany, que está no site oficial da revista Stadio Sport, diz:

"Só posso dizer que Alexandre faz parte do meu passado. Não quero falar mais sobre isso. O Marcus agora é meu presente e meu futuro. Só posso dizer que ele (Pato) inicialmente me tratou muito bem como Marcus agora. Quando o encontrei, nunca ninguém tinha me tratado daquele jeito".

Ainda para a Quem, o advogado de Sthefany, Ricardo Brajterman, negou que a atriz tenha dado a referida entrevista.
"Isso é uma grande invenção", afirmou o advogado.

Sthefany Brito diz em entrevista que está namorando outro jogador

COMENTÁRIO DESTE BLOG: Mal começou e a alegria dos fãs de Brito já acabou. Pelo jeito ela quer repetir a história igualzinho.

É como eu disse, as mulheres se casam com um cara, ele tem um defeito que as faz sofrer, se separaram e trocam por outro com o mesmo defeito, igualzinho. A história se repete ad nauseam, até elas ficarem bem idosas e se entregarem de vez a solidão crônica. Mulher nunca aprende mesmo!

Pelo jeito os interesses dela são financeiros, já que ela entrou em crise financeira com o relacionamento com o Pato e quer que outro pague as despesas dela. Até para mantê-la na Europa, já que o novo affair joga por lá. "Sofrer" no primeiro mundo é mais chique.

Sthefany Brito diz em entrevista que está namorando outro jogador

Por: Aline dos Santos - O Fuxico - Foto: Reprodução - 10/05/2010 | 15:41

Parece que Sthefany Brito já superou a separação do marido Alexandre Pato com um novo amor. Em entrevista à revista italiana Stadio Sport, a atriz diz que está se relacionando com o também jogador brasileiro Marcus Diniz, zagueiro do time Livorno, da Itália.

A atriz ainda falou à publicação que Pato faz parte de seu passado e Marcus é seu presente e futuro.

"Eu posso dizer que Alexandre é o meu passado e não quero falar mais, agora Marcus é meu presente e meu futuro. Só posso dizer que ele [Pato] inicialmente se comportou bem comigo, como Marcus agora. Quando nos encontramos, ninguém tinha me tratado assim antes ", concluiu Sthefany.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Dunga escala $ele$$ão amanhã

Amanhã, haverá o anúncio da escalação oficial para a copa da África do Sul, em que o técnico Dunga irá anunciar os jogadores (soldados que irão defender a pátria, segundo a maioria dos alienados que insiste em levar o futebol a sério) que irão participar do evento.

Que esse povo burro, alienado pare de dar palpite e deixe o técnico escolher quem ele quiser para ir a copa, evento unica e exclusivamente de DIVERTIMENTO, e que não deveria ser levado assim tão a sério, já que nada de positivamente concreto traz ao cotidiano de quem vive em nosso país. Dunga é o ténico e ele é que tem o conhecimento necessário para decidir quem irá jogar ou não, sem a paixonite aguda da torcida acéfala.

Dunga leva quem ele achar melhor e quem for que se vire para ganhar os jogos, sem as falcatruas e maracutaias da copa de 2002, a copa do "jeitinho brasileiro", em que o medíocre time dos amarelos, seguindo o "exemplo" da seleção francesa de 4 anos antes, ganhou com excessiva facilidade todos os jogos, despertando suspeitas de quem não acredita nessa patriotada besta e alegrando quem lucrou financeiramente com essa vitória .

domingo, 9 de maio de 2010

Sthefany Brito



Esta galeria é para comemorar a solteirice dessa bela gata que acaba de se separar de um pato galináceo futebosteiro. Pato que insistia em nadar em outras lagoas, mesmo tendo um verdadeiro cisne desses dentro de casa.





Brito é desejada por muitos que com certeza não seriam tão infiéis e carrascos como o tal futebosteiro que não soube aproveitar do invejável privilégio de dormir na mesma cama dessa mulher maravilhosa. Afinal, com uma linda e deliciosa mulher dessas, pra quê trair?




Bola fora desse tal de Pato, não é. Essa gata não é pata para ele.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...